TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Já pensou em matricular seu bebê em uma academia?

11/11/2021


Já pensou em matricular seu bebê em uma academia? 

Quando se fala em academia, a primeira ideia que vem à cabeça é um espaço em que as pessoas fazem exercícios aeróbicos, natação, musculação, praticam esportes. Mas como seria uma academia para bebês? 

Quem explica é Juliana Porto da Academia Let´s Grow, recém inaugurada na Granja Viana, que chegou com o propósito de proporcionar o desenvolvimento motor, cognitivo, social, afetivo e sensorial do bebê através de aulas lúdicas, alegres e seguras. Estruturadas a partir de metodologia própria, a técnica foi desenvolvida pelo educador físico e especialista em neurociência Fernando Provete, uma das referências em desenvolvimento infantil e fundador da Academia. 

A Let's  Grow atende crianças de seis meses a 4 anos de idade, divididas em 5 turmas: 6 a 10 meses, 11 a 17 meses, 18 meses a 2 anos, 2 a 3 anos e finalmente de 3 a 4 anos de idade. 

A Academia, que se tornou uma franquia com 4 unidades no Brasil – pra nossa sorte, uma delas aqui na Granja -, nasceu a partir do diagnóstico da necessidade de um desenvolvimento precoce, fundamental para a autonomia e independência da criança, uma vez que os dois primeiros anos de vida são os mais importantes para o aprendizado. E é também o momento em que nosso cérebro está mais preparado para receber informações. “Até então, para esse público, a oferta de atividades para o estímulo e desenvolvimento se resumia em música e natação, mas o meio natural do bebê é seco e não líquido. Precisávamos criar um ambiente onde os bebês se socializassem com seus pares, recebendo estímulos adequados.” 

As aulas, ministradas por um educador físico, têm duração de 40 a 45 minutos, de acordo com a idade da criança, que é sempre acompanhada por um responsável. Durante as atividades elas aprendem a andar, brincar, encaixar objetos, separar cores, a conviver com outras crianças, “é um aprendizado global”. 

As famílias que quiserem conhecer a academia podem levar as crianças para uma aula experimental. A unidade da Granja Viana fica na Av. São Camilo, 1564, na Galeria Alpha Granja. 


Outras informações

Academia do Bebê  Let's Grow Granja Viana
Av. São Camilo, 1564 - Galeria Alpha Granja. 
Tel: (011) 4303-1589

www.academialetsgrow.com.br

@letsgrowgranjaviana_sp

https://www.granjaviana.com.br/anuncio/lets-grow-granja-viana


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR