TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Ladrões roubam residência e fazem casal refém na Granja Viana

30/11/2023



Vítimas foram libertadas pela GCM de Carapicuíba, na divisa de Cotia e Embu das Artes

Na quarta-feira, 29, em um patrulhamento pela Estrada da Aldeia, na Granja Viana, os guardas foram informados que quatro indivíduos armados haviam entrado em uma casa e feito refém um casal. 

Chegando na residência, iniciaram a varredura de todos os ambientes da casa, encontrando-a revirada e vazia. Após verificarem as câmeras de segurança, constataram que o casal havia sido sequestrado em seu próprio carro.

Durante a madrugada, os indivíduos entraram na casa armados e anunciaram o assalto. Os ladrões ficaram cerca de quatro horas dentro da residência.

Depois, as vítimas foram levadas para dentro de uma comunidade próxima à Rodovia Raposo Tavares, sendo obrigadas a realizar transferências via PIX.

A localização do casal foi possível através do celular da vítima. Elas estavam em uma zona rural  na divisa de Cotia com Embu das Artes. As vítimas contaram que os indivíduos haviam acabado de abandoná-los no local.

O caso foi registrado no 2° DP da Granja Viana, e até a finalização da ocorrência, o veículo das vítimas ainda não tinha sido localizado.

Do Portal Viva Cotia



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR