TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Lançamento da Sphere International School na Granja Viana

31/08/2023



Uma nova escola internacional chega à Granja Viana


A Sphere International School está abrindo as portas na Granja Viana para oferecer um novo conceito em educação internacional. O modelo pedagógico Sphere está fundamentado na cultura brasileira e integra as premissas e práticas que norteiam o currículo internacional, conforme os programas oferecidos pelo International Baccalaureate (IB). 


Partindo da referência de mais de 15 anos da Sphere International School de São José dos Campos, autorizada nos programas Primary Years Programme (PYP), Middle Years Programme (MYP) e Diploma Programme (DP), e da solidez do maior grupo de educação do país, o Grupo SEB, a nova escola da Granja Viana está preparada para oferecer os três ciclos de aprendizagem, da Educação Infantil ao Ensino Médio. Em sua primeira etapa, em 2024,  a Sphere Granja Viana receberá crianças do Toddlers ao Year 3, ou seja, de dois a oito anos.


A Sphere Granja Viana está localizada em uma estrutura de mais de 8.000 m2, local que sediou o Projeto Âncora, importante espaço de vida e aprendizagem que impactou e contribuiu para o desenvolvimento de muitas crianças e jovens que participaram do contraturno e da escola referência mundial em inovação. Honrando o legado recebido, todo o espaço com seus jardins, árvores e prédios cuidadosamente pensados para promover aprendizagem ativa, contato com a natureza e muito bem-estar serão mantidos em sua essência. Nesse cenário, os ambientes de aprendizado vão além das salas de aula tradicionais. Mais de 40 espaços conectados a contextos do mundo real e que incentivam a exploração dinâmica de conhecimento estão disponíveis para uma experiência de aprendizado significativa e contextualizada.

 

Por meio de um currículo bilíngue, com aulas em português e inglês, a Sphere se dedica a preparar seus estudantes para terem sucesso em um mundo conectado globalmente, proporcionando desenvolvimento integral, com equilíbrio entre o intelectual, o físico e o socioemocional.


Com uma equipe de educadores altamente qualificada, apaixonada e em desenvolvimento profissional contínuo, a Sphere está comprometida em proporcionar um ambiente de aprendizado inclusivo e estimulante, onde cada estudante é apoiado, desafiado e inspirado a alcançar seu pleno potencial acadêmico e pessoal.


“A Sphere se orgulha em oferecer um ensino de excelência e comprometido com a missão da educação internacional, pautada na formação de indivíduos de mentalidade internacional, empáticos, conhecedores e capazes de fazer intervenções positivas em prol de um mundo melhor.”, observa o empresário mantenedor Paulo Acedo . 


O lançamento será celebrado com uma série de eventos para a comunidade local. “Convidamos a todos a descobrirem as oportunidades educacionais excepcionais que a Sphere International School tem a oferecer", diz Claudia Alvarenga, diretora pedagógica da Sphere Granja Viana.



Serviço:

Site: sphereinternationalschool-granja-viana

Instagram: @spheregranjaviana

WhatsApp: 11 99130 9486

Facebook:  spheregranjaviana




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR