04/09/2019
Nesta semana, o Site da Granja recebeu uma reclamação sobre as obras realizadas pela Comgás na Avenida São Camilo. “A Comgas acaba de destruir o asfalto novinho no início da Av. São Camilo, sentido bairro”, escreveu Marcos Roberto dos Santos. “É impressionante como estas concessionárias agem! O asfalto acaba de ser recapeado e eles destroem sem dó! Quero ver se vão arrumar e deixar como encontraram!”, enfatizou. Para Marcos, a Prefeitura tem que cobrar deles o devido reparo.
O leitor ainda reclama da sinalização de solo na Avenida. “Esta sinalização de Pare para quem está saindo da Avenida São Camilo para acessar o viaduto William Ortiz é absurda e está tapando a São Camilo todos os dias, o dia todo”, observou.
O Site da Granja encaminhou a reclamação para a Comgás que respondeu afirmando que executa obras de remanejamento de rede no local atendendo ao pedido de um órgão público. A via será recomposta até o próximo dia 07/09, de acordo com as normas e procedimentos aplicáveis pelo município.