TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Lima Rosa especializada em Mega Hair Alongamento com ponto americano, fio a fio, com Microlink, com Fita Adesiva, entrelaçado, Tic Tac, com Queratina.

11/10/2017








Alongamento com ponto americano, fio a fio, com Microlink, com Fita Adesiva, entrelaçado, Tic Tac, com Queratina. São diversos os métodos de colocação de cabelos em alongamento e cada um é mais indicado para um tipo de cabelo. Por isso é necessário que a pessoa interessada em alongar seus cabelos faça uma consulta com um especialista antes de passar pelo procedimento de alongamento. Marcia Rosa, sócia do salão Lima Rosa, especializado em Mega-Hair, abriu seu espaço na Granja Viana há pouco mais de um mês justamente porque sentia falta de um salão especializado aqui na região. Segundo ela, a maioria das pessoas nem imagina que existam tantas técnicas disponíveis para ter os cabelos longos dos sonhos. “Eu trabalho com Mega-hair há mais de 20 anos e percebi que essa era uma demanda aqui na região”, conta.

Outro foco importante de seu trabalho são as perucas feitas para pessoas que vão passar por processos de quimioterapia. “É um drama perder os cabelos e as pessoas nem imaginam que podem preservar os seus próprios fios antes de iniciar o processo”, lembra. Diante desta situação tão delicada, ela conta com espaços bem reservados em seu salão, onde os cabelos são cortados sem a presença de outras pessoas, com hora marcada, para preservar o (a) cliente ao máximo. “E ai eu faço a peruca com o cabelo da pessoa, no corte dela, e isso é como preservar um pedacinho da pessoa, que ela não quer perder”, lembra.

Atualmente o salão conta com 7 profissionais, incluindo as sócias, Marcia Rosa e Vanda Lima, e além do alongamento e das perucas, também faz alongamento de unhas e de cílios, unha de porcelana, gel e acrílica, limpeza de pele, drenagem modeladora, maquiagem, depilação, micropigmentação de sobrancelhas e penteados em geral.
Marque uma avaliação e alongue a sua beleza!

Serviço:
Lima Rosa – Mega Hair
Rua Thomekiti Kira, 287 – Sala 01
Prime Office 23, Granja Viana, Cotia, SP.
Tel. (11) 4702-0444
Cel. (11) 97133-2946 (whatsapp),
(11) 99133-2011 e 95919-0065




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR