TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Live Escola de Música Atendendo no espaço de sempre, com aulas presenciais e online, distanciamento, cuidados e higienização constantes

11/02/2021


Por Mônica Krausz 

Bastante conhecida dos Granjeiros, há mais de cinco anos a Live Escola de Música inicia e aperfeiçoa crianças, adolescentes e adultos no universo musical. Por conta da pandemia, a escola precisou fazer algumas modificações, porém continua no mesmo espaço.

Segundo Tatiana e Thaís, proprietárias da escola, com a pandemia ocorreram importantes mudanças para garantir a segurança de todos. Além da máscara obrigatória e do uso constante de álcool 70% para desinfetar os instrumentos, móveis e mãos de todos os alunos e professores, hoje as aulas são individuais, e conta com o investimento de novos instrumentos, um para o aluno e outro para o professor, dentro da mesma sala, inclusive pianos e bateria. 

De acordo com as proprietárias, as aulas de piano e canto são as mais procuradas na Live, mas também há aulas de outros instrumentos, como violão, violino, violoncelo, saxofone, flauta transversal, guitarra, contrabaixo, ukulelê e inicialização musical a partir dos 3 anos de idade. Tudo isso distribuído em cinco salas bem espaçosas.

Inúmeros são os benefícios das aulas musicais para a nossa saúde física e psíquica: diminuição do estresse, melhora da coordenação motora, fortalecimento do sistema imunológico, redução dos sintomas de depressão e ansiedade.

Tati e Thais contam que os alunos que participam dessas atividades possuem visivelmente maior motivação, mais regularidade e mais constância no seu desenvolvimento social e pessoal. 

A escola hoje tem uma equipe de 15 professores com formação em seus instrumentos e é coordenada por Tati Pelin, Thaís Pelin e Fabio Silva. 

Agende uma aula gratuita, para conhecer a estrutura da escola e professores, e dê o primeiro passo para adicionar um ingrediente especial em sua vida: a arte de fazer música.


Live Escola Música

De Segunda a Sexta, das 9 às 20hs

Sábados e domingos, das 9 às 12hs.

livemusicaearte.com

Avenida São Camilo,  1417 sala 2 - Granja Viana- São Paulo - Brasil

live@livemusicaearte.com

instagram.com/livemusicaearte

WhatsApp:  (11) 97099 3391



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR