TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Loja Natura chega a Granja Viana

25/01/2024



Uma das maiores marcas de cosméticos do mundo abriu as portas de sua nova loja no The Square Open Mall.


Inaugurou no último sábado, 20/01, a Loja da Natura na Granja Viana. Misleine Martins, a proprietária franqueada, é uma empreendedora da beleza há uma década, que tem outras duas lojas Natura na região. “Me sinto ótima, um sonho realizado, estávamos aguardando há 5 anos por esse momento. Esse projeto da Granja vem renovado, com layout, logística reversa e outras estratégias sustentáveis."

A Natura é considerada uma das empresas mais sustentáveis do mundo e a primeira do setor de cosméticos pelo ranking global, elaborado pela companhia canadense de mídia e pesquisa Corporate Knights. O anúncio foi feito no Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, em 21 de janeiro de 2024. Essa é a 11ª vez consecutiva que a empresa é destaque no levantamento. Sua política de salário digno também é destaque nacional de inovação e desenvolvimento socioambietal.

É a prática ESG no cotidiano. “Trazendo 5 embalagens Natura ou Avon, de plástico ou de vidro, a cliente ganha 10% de desconto em qualquer compra, inclusive nos itens de promoção”, afirma Misleine, que sabia mas não imaginava que o público da Granja era tão conectado com reciclagem e outras medidas que cuidam do meio ambiente.  "Muitas pessoas por dia perguntam como tratamos dos nossos resíduos",  observa a empreendedora. 

Localizada na alameda Central, ao lado do cinema, a loja conta com uma variedade de produtos que atendem às diversas necessidades: Produtos para cuidados da cabeça aos pés, maquiagens, dermocosméticos, perfumes e linha completa para bebês e crianças. 

Durante o carnaval, a loja Natura do The Square irá oferecer maquiagem gratuita para os festejos da data. 

Sobre a Natura 

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 1,8 milhão de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura e The Body Shop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia. 



Natura no The Square


Rodovia Raposo Tavares 22140 - Loja 123 B | Lageadinho - COTIA - SP

@tropicana.aquitemnatura




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR