TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Mais reclamações Mais uma vez estou aqui para mostrar minha insatisfação, quanto ao serviço prestado de empresa Intervias.

15/08/2012








Mais uma vez estou aqui para mostrar minha insatisfação, quanto ao serviço prestado de empresa Intervias.

Devido às falhas operacionais da Intervias, o ônibus que deveria sair da Garagem de Cotia as 6h30m da manhã, para chegar no Itaim às 9h.

Saiu as 6h40m, e chegamos as 9h53m. Isso é inadmissível. Todos usuários dessa linha que trabalham no Itaim entram no serviço as 9 horas.

Cada vez essa linha fica pior. No site consta que sai um ônibus da garagem às 6 horas.

Porém, ele não existe, mais uma vez a Intervias não esta cumprindo o que esta no site. Além de informarem que o ônibus sai da garagem, e não é o que vem acontecendo.

Todos os dias ele está saindo do Jardim Isis, e tão pouco cumprindo horários.

É incrível, tantas alterações nessa linha em tão pouco tempo!

O engraçado, é que na linha Cotia - Shopping Morumbi, nunca foi feito nenhum tipo de alteração.

Tamara R. Toth

Novamente o desrespeito da empresa com seus passageiros é demonstrado, baixaram a passagem, aumentaram um ou outro horário na linha dizendo ser benéfico a quem a utiliza, porém, na prática, o que temos visto e sentido diariamente é estarmos lidando com uma empresa sem qualidade, despreparada para atender a população.

Enquanto a alegação é a adequação dos horários e dos serviços, nós passageiros sofremos por uma falta de estrutura e preparo para atender-nos no dia-a-dia.

Existe sim mais ônibus circulando, com uma tarifa menor a qual vinha sendo praticada e que acaba de forma mascarada atendendo a demanda da linha que vai para Pinheiros, que foi diminuída em seus horários que é o Terminal Pinheiros e o 035 Mirante.

Como sai do Mirante o Itaim acaba vindo lotado uma vez que o valor praticado é praticamente da linha já mencionada com diferença irrisória de R$ 0,30 centavos, o mesmo vem com muitos passageiros que descem em Pinheiros e quem necessita do transporte para ir até o Itaim acaba prejudicado. Mas qual o problema, já que melhorias estão ocorrendo?

Sem contar que o ônibus já não respeita os horários, por exemplo, o que deveria sair as 06:30 horas, sai uns 10 minutos depois do horário e só vai passar pelo centro praticamente 07:00 horas da manhã.

Grandes melhorias! Voltamos a chegar atrasados ao serviço. Voltamos a ser desrespeitados! À noite os horários ainda não estão definidos e volta e meia ficamos no ponto durante muito tempo, 20 - 30 minutos, para uma gestante, por exemplo, é um tempo árduo, isto sem contar os que ficam mais de 1 hora esperando o ônibus, que teoricamente tem a cada 30 minutos.

Engraçado é que a desculpa sempre é o trânsito ou o GPS que não funcionou.

Enfim, ontem reclamei ao fiscal da linha por telefone e ouvi: "amanhã isto não vai ocorrer e hoje o ônibus estava lá até antes do horário".
Puxa, pensei eu, ele falou a verdade, doce ilusão. O ônibus estava quebrado por falta de manutenção, como pode?

E mais uma vez, ficamos até 19h45m horas aguardando o socorro que estava a caminho, ao chegar o motorista do carro 12.122 não abriu a porta mesmo conosco indo até ele, pelo contrário andou com o carro pelo menos mais um poste e lá fomos nós o seguindo idiotamente, pois ainda precisamos pagar a passagem.

Grandes melhorias são feitas anualmente na Linha do Itaim, que antes era 308Bl1 e agora é um circular 801.

Tarifas mais baixas condizentes com o serviço prestado
Ao questionarmos quando pedimos para baixar o preço da passagem, obtivemos a resposta de que existe na empresa um abaixo assinado falando do preço da tarifa.

E aí cavoucando um pouquinho mais, de fato descobrimos que existiu sim um abaixo assinado para mudança de tarifa de ônibus, uma vez que era uma Lotação que nos servia, deixando inúmeras vezes todos pelo caminho, por não carregar excesso de pessoas e a um custo superior a linha que fazia Pinheiros.

Pois bem, a empresa fez sua parte. Atendeu a população numa reivindicação ocorrida em 2010. Puxa! Isso sim é se importar com a população.

Estranhamente, foi criada uma nova linha que não pode ser mexida segundo o próprio fiscal, por ser uma linha nova, e a que atende ao Shopping Morumbi pelo preço de R$ 7,90 a passagem idem Barra Funda.

Por que não fizeram isso com esta linha tão recente?

Por que alteraram uma linha que circula com problemas a pelo menos 5 anos?

Nem mesmo pra sair da garagem como sai o shopping Morumbi facilitaram pra gente.

O melhor é o que saía mesmo do Mirante, uma vez que falta ônibus e lotação para Pinheiros.

Assim, supre a demanda gerada por esta linha, ao chegar no Centro de Cotia praticamente 30 minutos depois do horário estipulado e lotado como todo coletivo deve ser.

Melhorias
Muitas! Freqüentemente, em outras linhas com certeza, por exemplo, Barra Funda e Shopping Morumbi, afinal, um público mais seleto que não necessita passar pelos transtornos que já passamos, de lotação a coletivos, de ônibus sem manutenção e pagando a bagatela de R$ 4,30.

Acreditamos que nada será feito, já que não existe força de vontade suficiente por parte de quem de fato pode resolver o assunto, mais o mínimo que poderia ser feito por nós que pegamos esta linha diariamente, anos a fio, é o respeito ao horário e a saída do mesmo da Garagem de Cotia e não do Mirante / Isis, para vir ao Itaim como acontece com os carros do Barra Funda e Shopping Morumbi.

Marli Cintra de Souza Pedroso
Usuária da Linha 308bl1 atual 801 (Cotia x Itaim Bibi) e (Itaim Bibi x Cotia) diariamente.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X







































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR