TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Manifestantes fazem ato em SP contra a concessão do Parque Jequitibá e outros da região

23/02/2022


Manifestantes realizaram um ato nesta quarta-feira (23) contra a concessão de parques estaduais, em frente à sede da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente de São Paulo, na Zona Oeste da capital paulista.

O protesto pede o cancelamento dos projetos da gestão João Doria (PSDB) para a concessão à iniciativa privada dos parques da Água Branca, Villa-Lobos, Jequitibá (km 21 da Raposo Tavares) e Cândido Portinari, na Região Metropolitana de São Paulo.

O grupo também é contra a concessão do Parque Estadual Turístico Alto Ribeira (Petar), localizado no Vale do Ribeira, no interior de São Paulo. 

Moradores de Cotia, integrantes dos Movimentos Pan Verde e Viva o Morro Grande também participaram do ato em defesa da criação do Parque Estadual do Morro Grande, conforme já publicamos

“Nós queremos participar e opinar, queremos ser consultados de todo movimento que seja feito de concessão, privatização ou alienação de terras do solo paulista. Principalmente esse imenso ativo do Estado de São Paulo”, disse o ambientalista Fábio Sanches. 

Para os ambientalistas, o processo de concessão dos parques está sendo feito de forma escusa, sem participação da sociedade civil. Eles desejam que o processo pare até que essas concessões sejam revistas obedecendo os critérios legais. 



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR