07/12/2023
Foi na década de 70 que o francês Olivier Baussan, com um pequeno laboratório móvel e um conhecimento imenso sobre plantas, começou a destilar óleos essenciais de alecrim para vender em mercados da Provence, região sudoeste da França.
Nascia a L’Occitane en Provence, uma das marcas de beleza mais aclamadas do mundo. Passados 45 anos, a companhia já conta com um guarda-chuva composto por 6 marcas da grife, todas com produtos de altíssima qualidade e certificados com o criterioso selo internacional de sustentabilidade B, movimento global de empresas criado em 2006 nos Estados Unidos, com objetivo de redefinir o sucesso na economia para que sejam considerados não apenas o êxito financeiro, como também o bem-estar da sociedade e do planeta.
Uma destas 6 marcas é a L’Occitane au Brésil, única do Grupo a utilizar L’OCCITANE para celebrar outra região além da Provence. Criada em 2013, graças ao amor dos fundadores pela natureza brasileira. A marca celebra a cultura brasileira e os ingredientes nacionais em todos os seus produtos que, para democratizar a beleza, contam com preços mais acessíveis.
“É a tecnologia francesa com matérias-primas do Brasil. São produtos criados com o mais alto padrão de qualidade com texturas especiais e fragrâncias surpreendentes.”, relata Enrique Cantagesso, franqueado L’Occitane au Brésil no The Square Open Mall, executivo e consultor de marketing que trabalhou em gigantes como Mercado Pago, Banco Santander, Sesc São Paulo e PagBank / PagSeguro.
Lua de Mel com Capim Limão
Enrique e Naiara são parceiros de vida e de negócios. Na viagem de lua de mel, o hotel os presenteou com produtos de capim limão (número 1 da marca). Eles nunca mais esqueceram este aroma.
Enrique faz mestrado em Gestão para Competitividade e Inovação na linha de varejo na FGV - Fundação Getúlio Vargas e Naira Santos Souza é enfermeira, de UTI há mais de 15 anos. Ela escolheu a marca com seus produtos e experiências como forma de transição de carreira. “Escolhi, ao invés de tratar doença, me dedicar aos cuidados da autoestima, da alegria que algumas plantas trazem e do bem-estar. Fico muito feliz em levar uma vida mais leve, e quero trazer isso para os nossos clientes”, diz com voz calma a empreendedora do quiosque L’Occitane au Brésil.
O espaço oferece produtos para corpo e banho, perfumaria, cabelos, femininos e masculinos, além da linha para casa e para crianças. Há também diversas opções de kits de presentes ou lembranças, que podem ser montados de acordo com o gosto de cada pessoa. Quem for visitar ainda é presenteada com Spa de mãos que pode ser de Cajú, Capim Limão, Mandacarú, Romã entre outros.
Celebre a excelência francesa em cosmética, ingredientes brasileiros, jornada socioambiental comprovada e a maravilhosa experiência sensorial, sem sair da Granja Viana!
Mais informações AQUI
@loccitaneaubresilcotia
Open Mall The Square
SP-270, 22 - Parque Frondoso, Cotia - SP, 06709-015
WhatsApp: (11) 91132-7238