TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Melhor idade A noite do último domingo foi especial para as vovós da Associação Pró-Idosos de Caucaia do Alto.

18/02/2009








A noite do último domingo foi especial para as vovós da Associação Pró-Idosos de Caucaia do Alto. O Fundo Social de Solidariedade levou o grupo ao Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, para assistir a peça "A Reserva", uma produção de Marta Góes, com a participação da atriz Irene Ravache.

A peça fala de sonhos vistos por duas geração diferentes e do relacionamento entre mãe e filho. Para Ivani de Lima Siqueira, que participa do grupo de Caucaia, a experiência foi gratificante. "Nós amamos, foi muito bom. A maioria nunca tinha ido ao teatro e além de assistir a peça, tivemos contato com a atriz Irene Ravache, o que foi super especial. Tenho certeza que este momento vai ficar na memória de todos".

De acordo com a presidente do Fundo Social, Mara Camargo, estão previstos vários projetos para promover a cultura e o entretenimento dos participantes da melhor idade.

Além de atividades de lazer, o Fundo Social de Solidariedade tem atuado juntamente com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social em ações de apoio à comunidade.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR