TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Morre o o jornalista e produtor cultural Felipe Paltronieri

13/06/2021


A Granja perdeu esta noite um dos seus moradores que mais representava a alegria: o jornalista e produtor cultural Felipe Paltronieri, 40 anos. Foi encontrado sem vida pela manhã em sua casa.

As melhores festas da Granja tinham seu carimbo, sua participação. Quem não se lembra das memoráveis festas Juninas do Clube Pitangueiras ou da Festa das Nações, os eventos realizados pela sua tão competente Estrela na Cidade...

O Site da Granja teve o prazer de ter Felipe como Colunista Social no Gente da Granja, ou ainda como organizador do evento Mão na Massa, um sucesso graças à sua presença! A ainda a Rádio da Granja, comandada por Felipe e Thais Roji, que teve nossa participação e do Grupo TGV no Programa Tudo Junto & Misturado.

Nossos mais sinceros sentimentos à querida família Paltronieri. Muita força nesse momento tão difícil.


ATUALIZAÇÃO SOBRE O VELÓRIO E ENTERRO


A família de Paltronieri divulgou no final da tarde deste domingo (13) informações sobre seu velório e enterro que ocorrerá na segunda-feira (14), às 9h30, no cemitério e crematório Bosque da Paz, na vizinha cidade de Vargem Grande Paulista. Em nota eles agradeceram a todos amigos pela solidariedade prestada. "Nós da família agradecemos a todos pelo apoio neste momento tão difícil", finalizou o comunicado da família.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR