TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Nome limpo e retomada da liberdade financeira

07/03/2024



A inovadora Algoritmo dos Negócios usa de bases legais para favorecer pessoas físicas e jurídicas a restaurar o crédito no mercado e ganhar novo fôlego 


Tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem enfrentar uma série de desafios quando seus nomes estão sujos, ou seja, quando possuem restrições nos órgãos de proteção ao crédito, como o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), Boa Vista e a Serasa. 

A dificuldade de crédito, restrição de compras, impacto na busca de emprego, dificuldades operacionais e danos na reputação, são algumas mazelas que dificultam pessoas e empresas a se restabelecerem no mercado. Ter o nome sujo dificulta a obtenção de empréstimos, financiamentos e até mesmo a aprovação para cartões de crédito. As instituições financeiras e credores avaliam o histórico de crédito dos indivíduos e das empresas antes de conceder financiamentos ou empréstimos.

Neste momento onde se mais precisa de apoio e não se sabe onde buscar, a Algoritmo dos Negócios chega com estratégia financeira, tributária, jurídica e psicológica para favorecer o consumidor e alavancar o empreendedorismo há mais de 5 anos, desde 2020 no mercado. 

“Geralmente o cliente chega aqui perdido e com demandas urgentes para continuar sua vida com dignidade”, diz Paloma Rozendo, CEO e empresária jurídica especialista em defesa do consumidor com carreira internacional, que junto com seu companheiro, psicólogo, filósofo, mentor e coach,  Henrique Silva, administram a Algoritmo dos Negócios e sustentam as cobiçadas 5 estrelas na plataforma Google.  “O cliente chega com uma dor que nem sabe bem onde é. Nós conseguimos diagnosticar a dificuldade e assim oferecer soluções que darão tranquilidade para que consiga se organizar”, explica Henrique.

“Quando eu conheci os serviços da Algoritmo, eu tinha muitas dívidas e também muita vergonha de falar dos meus problemas financeiros. Eu tinha um projeto em vista que eu precisava ter nome limpo, sem restrição e em 15 dias o meu nome já estava livre de apontamentos. E não é que consegui alcançar a minha meta? O projeto já está em andamento, graças ao trabalho bem realizado”, declara a empreendedora Andrea L., que usa e recomenda os serviços prestados.

“Em primeiro lugar, conseguimos dar fôlego financeiro para esse cliente. A lei favorece você limpar o nome, antes mesmo de pagar suas dívidas. Nós inibimos a dívida do cliente dos órgãos de proteção ao crédito. A lei proíbe que consumidor seja cobrado de forma abusiva e exposto ao ridículo.” afirma Paloma.

No país onde mais de 70 milhões de brasileiros permanecem inadimplentes em 2024 (segundo último levantamento do Serasa referente ao mês de dezembro de 2023 ), mostra que 43,35% da população ainda tem contas atrasadas. O valor total das dívidas ultrapassa R$ 367 bilhões. Pesquisa do Instituto Locomotiva e MFM Tecnologia aponta que oito em cada dez famílias brasileiras estão endividadas e um terço têm dívidas em atraso.

Atendemos desde pessoas jurídicas que precisam melhorar a reputação na internet e retomar créditos de altos investimentos, até a pequena ou pequeno empreendedor que não consegue comprar a prazo ou mesmo um pai/ mãe de família que precisa finalizar uma obra, não importa. 

A Algoritmo faz um diagnóstico de suas dívidas, e logo em seguida informa o valor de investimento que com certeza, será bem menos que o valor da metade da sua dívida para ter o nome limpo, e acreditam que todo cidadão tem o direito de alcançar seus objetivos financeiros e profissionais sem precisar carregar o passado que já foi. A proposta da empresa é focar no presente, que não poderia ter melhor nome que este. 


Serviço

Algoritmo dos Negócios: “Somos a solução para seu sucesso!”

Fone: (11) 98241-3030 / (11) 95584-8709

Site: algoritmodosnegocios.com.br

Instagram: @algoritmodos_negocios



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR