TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Novas passarelas A Rodovia Raposo Tavares deve ganhar ainda no primeiro semestre tres novas passarelas, nos quilometros 26,5 (acesso ao SPII), 22,00 (acesso ao Centro Comercial e no 33 (acesso ao Terminal Metropolitano de Onibus).

15/04/2009








A Rodovia Raposo Tavares deve ganhar ainda no primeiro semestre tres novas passarelas, nos quilometros 26,5 (acesso ao SPII), 22,00 (acesso ao Centro Comercial e no 33 (acesso ao Terminal Metropolitano de Onibus).

Segundo o cotiatododia, o assunto vem sendo discutido há muito tempo por moradores e usuários destes trechos e até um requerimento cobrando explicações do Departamento de Estradas e Rodagens - DER, já foi aprovado na Câmara Municipal.

A primeira a ficar pronta deve ser a do km 26,5 (SPII) onde já foi feito sondagem de solo. As outras duas foram protocoladas na Secretaria de Transportes do Estado e serão construídas na seqüência.

A construção de uma quarta passarela é aguardada pela população de Cotia desde o fim de 2007 e deveria ter chegado junto com o Wal-Mart Granja Viana e ficaria em frente a loja, no km 23. A passarela faz parte de uma das contrapartidas da rede para a cidade mas ainda não está pronta.

Fotos por: Ligia Vargas




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR