TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Nutrição e Estética Existe uma infinidade de tratamentos estéticos, porém, o poder que os alimentos exercem diretamente na célula, de dentro para fora, não pode ser esquecido.

06/08/2008








Existe uma infinidade de tratamentos estéticos, porém, o poder que os alimentos exercem diretamente na célula, de dentro para fora, não pode ser esquecido.

Se você colocar na sua rotina alimentos ricos em antioxidantes e abundante em nutrientes, a sua pele vai brilhar, as unhas vão ficar mais fortes, você vai se sentir mais disposto e mais ágil.

É bom passar cremes no rosto, afinal de contas é um carinho e um cuidado conosco mesmas, porém ajudar seu corpo a consumir pelo menos de três a cinco porções de frutas e hortaliças ao dia, acrescentar uma porção de grãos como feijão ou lentilha ou ervilha ou grão de bico, etc., todos os dias, logo você notará um viço na pele, disposição física e muitos outros benefícios como diminuição de inchaços, emagrecimento ou seja, saúde.

Certos tipos de alimentos que nós consumimos são pobres em nutrientes e não se transformam numa boa matéria prima para as nossas células e Deus deixou isso por nossa conta, não é mesmo? Nós somos responsáveis pelo que colocamos dentro do nosso corpo! É muito difícil ter uma pele bonita, não ter gordura localizada ingerindo em excesso alimentos industrializados, ricos em farinha branca (pão, macarrão, bolo, pizza, frituras, lacticínios, alimentos gordurosos, álcool, alimentos doces lotados de açúcar, refrigerantes, cigarro, etc.).

A atividade física também ajuda na desintoxicação do corpo. Não precisa ir à academia fazer um plano de musculação, existem outros exercícios simples que são eficientes para fazer o organismo ficar ágil, flexível e jovem como o alongamento, a caminhada, subir degraus, dançar, artes marciais, Tai chi, Yoga, natação e outros, porém, o importante é fazer algo prazeroso e não por obrigação e sim algo que o coloque num caminho saudável e o corpo agradece.

Tente ficar longe por pelo menos duas semanas dos seguintes alimentos: chá mate, café, carne vermelha em excesso, aves com hormônio, álcool, bebidas gasosas, frituras, leite, maionese, mostarda, óleo, pão branco, macarrão branco e queijos.

Substitua por: frutas, legumes, verduras cruas e cozidas, missô, tofu, grãos, sucos de frutas, sucos de verduras, sopa caseira, ervas frescas, chás de ervas frescas ou secas use especiarias no preparo dos alimentos como o açafrão da terra que é um potente antiinflamatório.

O nosso corpo é como uma casa e precisa de faxina. Coloque alimentos saudáveis no seu dia a dia, experimente e os resultados aparecerão rápido.

Um Grande Abraço
Rosita Canovas Galdino
Nutricionista Funcional
Site: www.nutriros.com


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR