TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

PM prende ladrões e recupera bens roubados na Granja Viana

26/10/2021


A Policia Militar prendeu na segunda-feira (25) dois homens que terima roubado uma mulher na rua Santo Antonio – próximo à praça Niso Viana.  Eles estavam em uma moto e foram abordados pelos policiais na Estrada Velha de Sorocaba, fugiram, mas acabaram sendo presos na avenida São Camilo. As informações são do Portal Viva. 

Durante a tentativa de fuga os suspeitos acabaram caindo da moto, tentaram fugir a pé mas foram presos. 

“Com o condutor nada de ilícito foi encontrado. Com o garupa os policiais localizaram uma bolsa, e no seu interior havia um simulacro de arma de fogo, uma conta de luz e um cartão de banco, além de R$ 92,00 (noventa e dois reais) em dinheiro”, informou o Portal Viva. 

Os homens confirmaram que haviam roubado o celular da mulher e guardado na casa de um terceiro envolvido, menor de idade,  e continuariam efetuar outros roubos na região mas foram interrompidos pela ação da PM. E  levaram os policias até a casa do terceiro envolvido, no Jardim Ana Estela, em Carapicuiba, onde estava escondido o celular roubado, no muro do quintal da casa. 

 Os três envolvidos e os pertences da vítima foram encaminhados ao DP de Cotia. Uma viatura foi até o endereço que constava na conta de luz achada na bolsa e com o nome do cartão de crédito, localizou a vítima, que reconheceu os ladrões.”

O delegado de plantão, Dr. José Marcos Girão, após ouvir as partes, determinou o registro do boletim de ocorrência de Roubo e ato infracional. Os dois motoqueiros foram presos e  menor de idade foi liberado e conduzido à Vara da Infância e Juventude. 

(Informações e fotos: Portal Viva)


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR