TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Poupatempo Móvel Até o dia 12 de setembro a cidade de Cotia contará com os serviços do Poupatempo Móvel, uma carreta itinerante que oferece serviços de emissão de RG, Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho, e mais de 2 mil serviços eletrônicos do e-poupatempo,como cadastro para vagas do Emprega SP, consulta a multas de trânsito, créditos da Nota Fiscal Paulista, inscrições para concursos públicos e emissão de 2ª via de contas de água e luz.

02/09/2009








Até o dia 12 de setembro a cidade de Cotia contará com os serviços do Poupatempo Móvel, uma carreta itinerante que oferece serviços de emissão de RG, Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho, e mais de 2 mil serviços eletrônicos do e-poupatempo,como cadastro para vagas do Emprega SP, consulta a multas de trânsito, créditos da Nota Fiscal Paulista, inscrições para concursos públicos e emissão de 2ª via de contas de água e luz.

A Unidade atenderá na Av. Prof. Manoel José Pedroso, 1.347, em frente à Prefeitura.

Considerando o grande número de pessoas que deve visitar o Poupatempo , a prefeitura instalou no estacionamento do Paço Municipal um posto de saúde para dar suporte ao público. Um grupo de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde está realizando atendimento médico e odontológico

No primeiro dia de atendimento (terça-feira, 1º/9), mais de 100 pessoas aferiram pressão e tiraram dúvidas sobre doenças. De acordo com Paola Kertesz, Coordenadora de Enfermagem, quando é constatada qualquer alteração, os pacientes são encaminhados para uma das Unidades Básicas de Saúde do município, onde terão atendimento completo. O procedimento é o mesmo com a avaliação odontológica.

A unidade permanecerá em frente a Prefeitura até o próximo dia 11 de setembro, e atenderá a população das 8h às 17h.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR