TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Prefeitura e Procon de Cotia se reúnem com a Enel para cobrar melhorias nos serviços da concessionária

24/11/2023



Na quarta-feira (22/11), a Prefeitura e o Procon de Cotia se reuniram com representantes da Enel para apresentar demandas emergenciais no serviço de energia elétrica no município e cobrar mais agilidade no atendimento das demandas, em especial em dias com fortes chuvas, quando é frequente a interrupção no fornecimento de energia elétrica e demora no atendimento das ocorrências.

Também foi solicitada informação sobre o ressarcimento de danos causados à população após o temporal que caiu na cidade no dia 3 de novembro, quando dezenas de bairros ficaram mais de uma semana sem o serviço de energia.

A reunião aconteceu no Paço Municipal e a Enel foi informada sobre as principais reclamações que chegam ao Procon. Também foi pleiteado à concessionária a ampliação das equipes de poda preventiva de árvores e verificação da necessidade de ampliação na capacidade de fornecimento de energia para acabar com picos de energia registrados em todas as regiões do município.

A concessionária esclareceu que os consumidores prejudicados por falta de energia elétrica podem pedir ressarcimento no site da empresa (www.enel.com.br). “Todos os casos serão avaliados e terão resposta”, garantiu Fabiano Cunha, chefe da ouvidoria da Enel. Cunha reconheceu que a concessionária não estava preparada para a tempestade que atingiu a região no início do mês, que Cotia foi a cidade mais impactada e afirmou que a empresa está ampliando e melhorando os seus canais de relacionamento e atendimento dos clientes.

Participaram da reunião: Francisco Machado, diretor do Procon Cotia; Ana Paula Santos e Elaine Lima, do Procon Cotia; Marcela Prates, Ouvidora da Prefeitura de Cotia; Adriano Teodoro, Secretário de Assuntos Jurídicos da Justiça de Cotia; Leonardo Aquino Gomes, advogado da Secretaria de Assuntos Jurídicos de Cotia; além de Michele Agnes, Priscila Costa e Fabiano Cunha, da Enel.



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR