TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Prefeitura pede Na terça - feira (13/12), o Prefeito Carlão Camargo participou no Memorial da América Latina da segunda reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo, que reuniu os 39 prefeitos do Estado de São Paulo.

14/12/2011








Na terça - feira (13/12), o Prefeito Carlão Camargo participou no Memorial da América Latina da segunda reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo, que reuniu os 39 prefeitos do Estado de São Paulo. Durante a reunião, o Prefeito solicitou mais investimentos na área de transportes e atenção com a Rodovia Raposo Tavares.

"Há muito tempo a Rodovia Raposo Tavares apresenta um grande fluxo de veículos, e com a perspectiva de crescimento populacional da cidade precisamos imediatamente de investimentos na área de mobilidade urbana ", disse.

Durante a reunião foi apresentado o relatório final elaborado com as informações coletadas juntamente a sociedade para servir de parâmetro de criação dos Conselhos Consultivos e das Câmaras Temáticas e Especiais.

Na mesma ocasião, o Governador Geraldo Alckmin lançou o cartão BOM, o novo Bilhete Metropolitano que integrará as linhas da EMTU- Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos, Metrô e CPTM- Companhia Paulista de Trens Metropolitanos.

Nesta quarta-feira (14/12), a integração passou a funcionar no Terminal Palmeiras - Barra Funda e nos principais terminais da Região Metropolitana de São Paulo, até o primeiro semestre do próximo ano. Por apresentar grande volume de usuários, representatividade, integração física com o Metrô, CPTM e ônibus metropolitanos.

Para o secretário de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido, o Bilhete Metropolitano tem o objetivo de ampliar a mobilidade e a acessibilidade da população. "Essa integração resultará na melhoria da qualidade de vida da população da Região Metropolitana de São Paulo. A solicitação da população é antiga e agora conseguimos iniciar o processo na prática", comemora. O secretário explicou, ainda, que agora a expansão para as outras cidades da RMSP será gradativa, devido à adaptação técnica do sistema e das catracas.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X







































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR