TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Professor de matemática de Cotia ganha prêmio por projeto inovador

27/11/2023


O professor de matemática da Rede Municipal de Cotia e coordenador pedagógico de área da Divisão Educacional, Abner Mendes, ganhou o 13º Prêmio Ação Destaque, da Editora Opet, com o projeto "Por uma matemática inovadora, criativa e equitativa: conectando saberes e potencialidades com a aprendizagem matemática na Educação de Cotia/SP".

O projeto foi premiado na categoria Projetos Inovadores. A revelação dos projetos premiados aconteceu durante o 11º Seminário Nacional de Gestores Municipais, entre os dias 20 e 22 de novembro, em Curitiba (PR).

 

O projeto desenvolvido pelo professor gira em torno dos trabalhos desenvolvidos a partir das experiências do 'Programa Mentalidades Matemáticas' e contempla todos os segmentos da Educação Básica. Além disso, o projeto foi destaque em diversas competições escolares, como: o 4° JOGOMAT, a OBMEP-MIRIM (2° ao 5° ano) e a OBMEP (2022).

 

"Eu me sinto orgulhoso em poder mediar e auxiliar neste processo, graças ao apoio dado por toda a equipe da Divisão Educacional e de toda equipe da Secretaria de Educação, possibilitando mostrar os impactos e o poder transformador da Educação nas vidas de nossos alunos", disse Abner.

 

O titular da Educação, Luciano Corrêa, parabenizou o professor por seu trabalho e agradeceu o apoio de todos os professores que multiplicaram boas experiências matemáticas inovadoras nas salas de aula. "Este projeto prova que matemática pode deixar de ser um bicho de sete cabeças quando é abordada de maneira lúdica e criativa. Parabéns ao Abner e a todos que se encarregam da missão de ensinar as nossas crianças", disse Luciano.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR