TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Rede D´Or São Luiz inaugura novo Hospital e Maternidade em Osasco

09/05/2022


Com um investimento de R$ 180 milhões, a Rede D'Or São Luiz inaugurou no último dia 5 o novo hospital e maternidade na cidade de Osasco, localizado na Avenida Marechal Rondon, 299 – no Centro. 

O prefeito da cidade, Rogério Lins, participou da solenidade de inauguração ao lado do  fundador da rede D´Or, dr. Jorge Moll, e pelo CEO do grupo, Paulo Moll, e executivos da empresa.

O Hospital e Maternidade São Luiz Osasco conta com uma estrutura considerada como referência, preparada para receber casos de alta complexidade com prontos-socorros especializados: adulto, infantil, ortopédico, ginecológico e obstétrico. O Centro Cirúrgico é o mais moderno da região, com 11 salas, sendo 4 delas inteligentes, preparadas para cirurgia robótica.

Em 2015, a Rede D’Or comprou o Hospital Sino Brasileiro, que fica ao lado do novo prédio. Agora, o grupo hospitalar iniciará a reforma e reestruturação das duas torres do antigo Sino Brasileiro, que serão integradas ao novo prédio, consolidando um grande complexo hospitalar com mais de 300 leitos, sendo 70 de UTI em modelo privativo.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR