TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Rolando Boldrin O granjeiro multimídia Rolando Boldrin foi a atração do último prêmio PRÓ-TV, homenageado por seu trabalho cultural em prol da qualidade da TV Brasileira.

24/09/2008








O granjeiro multimídia Rolando Boldrin foi a atração do último prêmio PRÓ-TV, homenageado por seu trabalho cultural em prol da qualidade da TV Brasileira. O evento aconteceu no último sábado durante almoço no restaurante Gigetto, e reuniu atrizes famosas como Eva Wilma, Glória Menezes, Laura Cardoso, Regina Duarte, entre outras.

O prêmio é uma iniciativa da Pró-TV, associação dos pioneiros, profissionais e incentivadores da TV Brasileira, criado em 1995 pela atriz Vida Alves, com o objetivo de preserva a memória da TV e servir como ponto de encontro sobre o tema. Além de Boldrin, também foram homenageados o granjeiro, Fernando Faro e Tatiana Belinky, cuja neta também é uma moradora da comunidade.

Em outro momento, já em sua casa, Rolando Boldrin recebeu a equipe de produção do programa Por Toda a Minha Vida, da Rede Globo e que retrata a história de grandes artistas. Boldrin participará contando causos e homenageando Adoniram Barbosa.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR