TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Rotary Empresarial e APAE O jovem Rotary Empresarial comemorou seu segundo aniversário de fundação organizando um almoço no CIESP-COTIA.

03/06/2009








O jovem Rotary Empresarial comemorou seu segundo aniversário de fundação organizando um almoço no CIESP-COTIA. Reuniu uma centena de pessoas que prestigiaram o presidente e puderam saborear um delicioso pernil assado preparado por Baraúna.

Para encerrar com chave de ouro as comemorações de aniversário, o Rotary Empresarial preparou 200 lanches de pernil e serviu no aniversário de 20 anos da APAE-COTIA, e também sorteou aos pais e alunos da instituição uma televisão recebida em doação de Ricardo Adeschi, da CONIBASE. O felizardo ganhador foi José Gustavo, de 12 anos, que estava acompanhado de sua mãe Rosélia.

A comemoração aconteceu na sexta-feira, dia 29 e contou com a primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Camargo, amigos, funcionários e familiares de alunos da instituição.

Durante a comemoração, crianças e jovens da APAE fizeram apresentações musicais e de dança. A Secretária de Educação, Olga Ferreira de Moraes, parabenizou os professores e enfatizou o trabalho desenvolvido pela Prefeitura no apoio ao dia-a-dia da entidade. "Sabemos do trabalho realizado nessa instituição e parabenizamos a todos pelo envolvimento e compromisso com o bem-estar dessas crianças. Temos apoiado a APAE e seremos sempre aliados no atendimento às crianças e jovens especiais de nossa cidade", declarou.

Também estiveram presentes à comemoração a Secretária da Mulher Ângela Maluf, a ex vice-prefeita Lúcia Torrezani, o Padre Pedro, o Pastor Ronaldo, o Prefeito de Vargem Grande Paulista - Roberto Rocha, dentre outras autoridades.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR