TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

São Roque terá a maior praia artificial da América Latina

10/01/2024


São Roque terá mais uma atração turística, que anunciou publicamente um grande parque aquático, um dos maiores da América Latina. 


“THE BEACH” faz parte do complexo turístico “Grand Turysmo Park” que trará também hospedagem, centro de convenções, Life Centers, pista pra superesportivos (daí a origem do nome, “Grand turysmo (GT)), parques de diversões entre outras atrações.

A praia artificial, principal atração do parque, abrangerá cerca de 150.000 metros quadrados, estendendo-se por 1 quilômetro e 300 metros de faixas de areia. A área será aberta ao público diariamente, oferecendo uma variedade de atividades aquáticas com tecnologia de última geração.

Praia para Todos: Acesso Público Sem Restrições

Ela será aberta ao público em geral e terá uma capacidade de receber cerca de 15 mil pessoas por dia. O valor do day use deve variar entre 120 e 180 reais, mas quem mora na região terá condições especiais.

Entretenimento Sob Medida: “Clusters” na Praia

A praia contará com quatro faixas de areia distintas, denominadas “clusters”, permitindo aos visitantes escolherem entre áreas com “serviço de praia exclusivo”, espaço kids, salas de coworking, spa, entre outros.

Descontos Especiais para Residentes

Para os moradores das cidades vizinhas, como São Roque, Araçariguama, Mairinque, Itu, Sorocaba e região, o Grand Turysmo Park pretende oferecer em breve uma ferramenta online para descontos especiais.

Esportes Aquáticos

A praia artificial proporcionará mais de 20 atividades para crianças e adultos. A presença de um simulador de ondas dentro da praia amplia as opções de esportes aquáticos disponíveis.

Esta atração começa a ser construída agora e deverá estar pronta ainda em 2024.

Multiturismo

Além da praia, o Grand Turysmo Park prevê a implementação do Life Center, 04 hotéis e resorts,  um centro de convenções, parques de diversões e muito mais nas fases subsequentes do projeto. Com uma localização estratégica na Rodovia Castello Branco, estima-se que o empreendimento gerará aproximadamente 7 mil empregos nos próximos 10 anos, com um investimento bilionário.

Sustentabilidade

A primeira fase do projeto, que contempla restaurantes, lojas, espaço para eventos e shows, e um amplo estacionamento, está programada para ser concluída no último trimestre deste ano.

A divulgação afirma que a execução das obras não implicará desmatamento, preservando a vegetação existente e superando os requisitos legais de preservação.

Infraestrutura Verde e Energia Limpa

Dos 2 milhões de metros quadrados totais, a primeira fase ocupará aproximadamente 400 mil metros quadrados, incluindo estacionamento e vias, sem qualquer desmatamento. O projeto abraça iniciativas sustentáveis, como rede de energia limpa através de uma usina fotovoltaica e uma usina para o controle de resíduos sólidos.

Comercialização

Comercialmente, os hotéis e resorts, previstos para fases subsequentes, oferecerão 1.200 quartos. A venda de cotas de multipropriedade, time-share e investidores individuais será iniciada durante a obra, visando atender à demanda gerada pelos diversos eventos planejados para a praia e pela região turística adjacente.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR