TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Secretaria de Transportes flagra Na manhã desta quinta-feira (29/10), a Prefeitura Municipal - por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, flagrou na Avenida Brasil (sentido Represinha) 25 caminhões carregados de entulhos vindos de São Paulo, e que seriam despejados na obra de um empreendimento no local.

30/10/2009








Na manhã desta quinta-feira (29/10), a Prefeitura Municipal - por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, flagrou na Avenida Brasil (sentido Represinha) 25 caminhões carregados de entulhos vindos de São Paulo, e que seriam despejados na obra de um empreendimento no local.

O movimento dos caminhões foi notado pelo Secretário de Transportes- Claudio Olores- que circulava pela região em rotina de inspeção. "Eu segui os caminhões para saber para onde iria todo aquele movimento de entulhos", disse Olores, que ficou surpreso ao se deparar com a destruição do asfalto da Avenida e o local onde o entulho seria despejado.

Na área do empreendimento onde estava sendo feito o aterro, já havia uma máquina trabalhando nos serviços e aguardando o descarregamento dos caminhões.

A Secretaria Municipal da Habitação e Urbanismo, por meio dos técnicos, esteve no local e confirmou que o empreendimento tinha alvará autorizando a terraplanagem, mas que a autorização limitava o volume de terras a ser depositado e abrangia uma área demarcada para a obra imobiliária.

Por conta disso, as devidas providências foram tomadas pela Secretaria da Habitação, através de um decreto assinado pelo prefeito Carlão Camargo, notificando o embargo da obra por meio do engenheiro responsável - Roberto Panicucci; o embargo se estendeu também para o excesso de terra e invasão na demarcação na área de terraplanagem. Os caminhões foram conduzidos em escolta, e não poderão mais circular no município.

Quanto à recuperação do asfalto, a Prefeitura acionará a empresa judicialmente, com um processo de indenização. O empreendimento também terá que arcar com as custas por danos ambientais.

Participaram da operação a Guarda Civil Municipal, a Defesa Civil, o Demutran e as Polícias Militar e Florestal.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X







































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR