TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Serra inaugura clínica O governador José Serra esteve em Cotia na última semana para inaugurar a primeira clínica pública no Estado para tratamento de jovens com dependência de álcool e drogas, num investimento de R$ 1 milhão.

28/01/2009








O governador José Serra esteve em Cotia na última semana para inaugurar a primeira clínica pública no Estado para tratamento de jovens com dependência de álcool e drogas, num investimento de R$ 1 milhão.

Localizada no Recanto Maria Tereza, a unidade é uma parceria entre a Secretaria Estadual da Saúde e o Hospital Samaritano e vai oferecer 30 leitos de internação e capacidade para atender anualmente cerca de 120 adolescentes entre 14 e 18 anos.

O encaminhamento dos jovens será feito por meio das Secretarias de Saúde e Educação dos municípios, além dos conselhos tutelares. Não serão admitidos na clínica adolescentes infratores.

Segundo o cotiatododia, que cobriu o evento, o governador também não poupou farpas ao dizer que foi por culpa do ex-prefeito Quinzinho que o Estado não construiu na cidade a Escola Técnica prometida em 2007."Liberamos a verba e temos todo o projeto concluído, inclusive a grade de cursos, mas a prefeitura não nos cedeu o local apropriado para construção da escola", afirmou.
O prefeito Carlão Camargo disse que já está em busca de um local para instalar a escola em Cotia e que solicitou audiência com o novo secretário de desenvolvimento Geraldo Alckimin, responsável pela administração das Etecs. "Temos grande interesse em ter uma escola profissionalizante em Cotia e vamos nos empenhar nessa questão", finalizou.

Ao lado do atual prefeito, Carlão Camargo, Serra prometeu também resolver até 2011 um dos maiores problemas do município, a falta de tratamento de esgoto da cidade.

Fonte: CotiaTodoDia - 26/01/2009


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR