TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Shopping Central Park é apresentado aos lojistas

08/12/2023


O Shopping Central Park, localizado entre as cidades de Cotia e Vargem Grande Paulista, dá mais um passo em direção à inauguração, prevista para abril de 2024: A cerimônia de apresentação do shopping aos lojistas.

 Com a presença dos lojistas, autoridades dos municípios e convidados, a cerimônia foi o ponto de partida, visando a inauguração do empreendimento, que está com suas obras realizadas pela Central Park Urbanismo na reta final.

Lojistas, empresários, autoridades, convidados e interessados em investir no Shopping Central Park tiveram a chance de conhecer os detalhes do moderno empreendimento, localizado na Avenida Ivo Mario Isaac Pires, 4.040. 

O shopping fica numa região com inúmeros condomínios residenciais e um parque industrial, com acesso viário garantido por linhas de ônibus locais, metropolitanas e intermunicipais.


Pedro Arna, CEO do Grupo Central Park, explica que a apresentação finaliza uma importante etapa do cronograma e sinaliza a contagem regressiva para a inauguração. "Estamos muito felizes em proporcionar este momento especial a todos os lojistas que confiaram em nosso empreendimento. Foi uma noite especialmente dedicada a eles e daremos todo o apoio e suporte necessário para que iniciem as obras e instalações de suas operações", disse.


O Shopping Central Park foi projetado pelo escritório Jayme Lago Mestieri Arquitetura e Desenhos e Marcelo Faisal Paisagismo. O projeto urbanístico sustentável segue tendências mundiais de arquitetura, que é proporcionar grandes espaços abertos aos frequentadores, dosando de forma harmoniosa e confortável a convivência com lazer, serviços, compras, entretenimento e centro médico.


A administração e comercialização e estão sob a responsabilidade da WE9 Resultados em Shopping Centers. Marcas importantes já estão confirmadas, como Grupo Cine, O Boticário, São Roque Supermercado, Arena Beach Tennis, Divino Fogão, TIM, Vivo, Claro, Blue Fit Academia, Cacau Show, Óticas Carol, Boliche Club, Chiquinho Sorvetes, Kings Sneakers, Sodiê Doces, Spoletto, China In Box, Oakberry, Pig Ribs, CVC, Café Pilão, PenseFarma, Baffs, Enzo, Peixe ao Cubo, Doctor Feet, Toys2you, Chilli Beans, Brasil Cacau, Piticas, Clínica de Vacinação Granjear, entre outras.


Em um terreno de 82.411 m², serão mais de 144 lojas e 20 quiosques, com um mix completo para atender a todas as necessidades e desejos dos moradores da região. O Shopping Central Park tem áreas reservadas para clínicas, consultórios médicos, laboratórios, salas coworking e amplo estacionamento com 1.100 vagas e alto potencial de expansão. O empreendimento vai oferecer muito lazer com praça de alimentação, restaurantes, salas de cinema de última geração, boliche, pista de minigolfe, arena beach e espaço kids seguro.


Shopping Central Park

Endereço: Av. Ivo Mario Isaac Pires, 4.040, Tijuco Preto, Vargem Grande Paulista/SP

@shoppingcentralparkcotia


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR