TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Shopping da Granja realiza última ação de doação de sangue do ano

01/12/2021


O shopping center prepara a última edição do ano da campanha de doação de sangue, em parceria com a ONG AmorSeDoa e o Hemocentro São Lucas, que acontece nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro.

Para doar, é necessário realizar um agendamento prévio através do link https://www.sympla.com.br/produtor/amorsedoa e, na data escolhida, é preciso ter em mãos um documento oficial com foto, estar alimentado, evitar alimentos gordurosos no dia anterior, pesar mais de 52kg, estar descansado e não ter feito nenhuma tatuagem nos últimos 12 meses.

Além disso, é necessário ter entre 16 e 69 anos. Menores de idade precisam de autorização do responsável. "Este ano foi muito especial para nós e a última edição marca um ciclo repleto de desafios. O resultado é gratificante e nos dá ainda mais impulso para entrar em 2022 fazendo muito mais pela nossa comunidade. É o momento de participar e mostrar o quanto pensar no próximo faz a diferença", diz Rodrigo Souza, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

A campanha acontece no Piso L1, ao lado do novo acesso do shopping center, das 10h às 16h. O local segue com todas as medidas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, intensificação na limpeza, disponibilização de álcool em gel e material descartável.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR