TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Shopping da Granja terá sessão adaptada exclusiva para crianças autistas assistirem Minions

19/07/2022


 

Programação, desenvolvida especialmente para crianças portadoras da Síndrome do Espectro Autista, ganha sala adaptada com portas abertas, luzes acessas e temperatura mais amena


O Shopping Granja Vianna e a Cinemark preparam uma sessão de cinema especial nesta quarta-feira, dia 20.

As criançascom Síndrome do Espectro Autista conferem todas as aventuras de Minions 2 – A Origem de Gru em uma programação desenvolvida especialmente para garantir a diversão de todos com conforto e segurança em uma sala adaptada.  

"O cinema é um dos programas preferido das pessoas de todas as idades, por isso, desenvolvemos diferentes campanhas para que toda a família participe e divirta-se. Temos certeza de que a sessão especial será um sucesso e muitas outras acontecerão ao longo do ano", diz Fernando Cairo, superintendente do Shopping Granja Vianna.

Palmas e outros agitos estão liberados!

O pequeno Gru é fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, e, para fazer parte dessa turma do mal, prepara um super plano. Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions, e juntos constroem o primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e realizam as primeiras missões. Quando Vicious 6 expulsam seu líder, o lendário lutador Wild Knuckles, Gru participa de uma entrevista para se tornar seu mais novo membro e uma divertida saga inicia-se.

A sessão especial acontece na quarta-feira, dia 20, a partir das 13h40, em uma sala preparada para receber as crianças com luzes acesas, portas abertas, volume mais baixo e temperatura mais amena. Além disso, conversar, cantar, bater palmas e se movimentar está mais do que liberado! A venda está aberta na bilheteria e totens do cinema e, mais informações, basta acessar AQUI


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR