TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Aura e Pele: sob nova direção, mas com a mesma tradição

06/08/2021


Quem mora na Granja Viana dificilmente nunca tenha entrado na Aura e Pele seja pra comprar um floral para acalmar ou melhorar o sono, seja para alguma medicação homeopática para seu bichinho de estimação.  

Há mais de 20 anos ela está ali, no centrinho da Granja. E quem esteve no local nos últimos dois meses deve ter percebido algumas mudanças, como por exemplo, na fachada, embalagens rótulos. Sob a nova direção de Daniela Lococo e sua equipe,  a Aura e Pele inicia uma nova era. 

“O atendimento foi otimizado e responde dentro do menor tempo possível, o serviço de entrega atende durante todo o horário de expediente, com taxas bem atrativas.”  E Daniela  faz planos de expandir e abrir outras unidades. 

O que não mudou foi o leque de serviços prestados para os mais variados públicos e segmentos, seja a homeopatia ou alopatia, para adultos, crianças, esportistas ou animais e vegana.

“E agora introduzimos uma linha de desempenho físico, ou seja de suplementos, para quem pratica exercícios físicos”, das marcas Integralmédica e  Darkness”, destacou. “E possuímos diversos produtos para o público vegano, inclusive suplementos. Além da manipulação de produtos para pets”. 

Incensos, velas aromáticas, aromatizador de ambiente, xampu, sabonete compõem o mix de produtos oferecidos pela farmácia além de produtos para ansiedade, calmante e sono. 

Destaque para a linha especial para crianças e para mães, da marca Weleda e para os suplementos da Nutrify que é totalmente vegana, desde whey protein, até glutamina, creatina e ômega3.

Vale lembrar que a Aura & Pele oferece manipulação de medicamentos com prescrição médica ou produtos com prescrição farmacêutica, no caso daqueles  isentos de prescrição e mediante a solicitação pelo cliente ou indicação documentada pelo farmacêutico, para as preparações oficinais e os produtos cosméticos.

Serviço:

Farmácia Aura e Pele

Rua José Felix de Oliveira,  1189 - Granja Viana

Facebook.com/auraepele

 WhatsApp (11) 99160-3987


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR