TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Tecnologia de ponta em Odontologia na Granja Viana

27/03/2024



Usado para otimizar a vida do paciente, os robôs a laser, Light Touch e D-Storm, ajudam na recuperação imediata e sem dor. Isso você encontra aqui, na Granja Viana.



Desde os 8 anos de idade a cirurgiã-dentista Adriana Renck sabia qual seria sua profissão. Ao se formar, em meados dos anos 2000, foi convidada para uma ação humanitária como voluntária e embarcou de coração aberto para África, mais precisamente Burkina Faso, onde morou por quase 2 anos e não parou um só dia. “Foi uma das melhores fases da minha vida! Evolui muito, tanto na minha vida pessoal, como em minha carreira profissional”, conta Adriana. 


Mesmo após voltar da África, Adriana continuou viajando e aprimorando seus conhecimentos. Montou um consultório, primeiramente no centro de Cotia, passando pelo Jardim da Glória e há 10 anos, tem, juntamente com a irmã, Alessandra, uma sala especial no Edifício Prime Office, localizado na Rua Adib Auada, 35.


Mas foi durante a pandemia que a Dra. Renck deu um salto. Sua profissão, considerada essencial, fez com que ela passasse todos os dias trabalhando. Atendia de uma tacada só. Os pacientes passavam as tardes ou as manhãs no consultório e resolviam vários problemas em uma única sessão. Ao perceber que iria ter uma grande demanda, decidiu dar um passo maior e adquiriu seu primeiro robô a laser. Foi uma revolução.


Denominado Light Touch, o aparelho age no tecido ósseo ou gengival de maneira precisa e eficaz, remove cáries, e na     maioria dos casos, não é necessário o uso de  anestesia.  Com a capacidade de utilizar diferentes tipos de pulso, incluindo curto, médio e longo, contínuo e super pulso  (D storm).
Isso permite realizar cirurgias  gengivais de forma  controlada, por exemplo, sem causar sangramentos, e sem carbonizar o tecido, garantindo resultados excepcionais e seguros para o paciente. 

A outra novidade é que ela realiza Odontologia Digital.  Através do Scanner 3 Shape, ela obtém no próprio consultório imagens 3D dos dentes e gengiva em uma série de fotos em sequência, não havendo mais a necessidade da moldagem, tão indesejada.  “O paciente chega e realizamos tudo com maestria e conforto, e com maior rapidez. Estas tecnologias  facilitam  muito a vida do paciente, tanto em tempo,  como em comodidade e segurança”, diz sorridente a doutora Renck. 


QUEM É ADRIANA RENCK?

Adriana Renck trabalha há mais de 20 anos em Cotia, tendo seu primeiro consultório no centro, depois no Jardim da Glória e há 10 anos próximo ao shopping da Granja, na Rua Adib Auada, Edificio Prime Office.            
Graduada em 1998, realizou um trabalho como dentista voluntária na África, durante um ano e 6 meses. É pós-graduada com títulos de especialista em Implantodontia e Periodontia, e anualmente frequenta congressos nacionais e internacionais. É casada e tem dois filhos, Vito e Bento. 

 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR