TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Tratamentos de pele com conhecimento profundo e bem-estar

21/03/2024



Seu rosto em mãos experientes e cuidadosas com a GAVI Clinic

A pele é o maior órgão do corpo e os cuidados com ela merecem atenção constante. É fácil encontrar, principalmente na internet, dicas e receitas mirabolantes para o aumento da saúde, limpeza de pele e o rejuvenescimento dela. Embora sejam tentadoras pela praticidade e supostos efeitos milagrosos, podem causar resultados indesejáveis como irritações alérgicas e desenvolvimento de patologias. 

São diferentes tipos de pele, cada uma com características e necessidades diversas. Contratar profissionais que colocam isso em primeiro plano, como a GAVI Clinic, olhando para a particularidade de cada caso, é uma vocação que requer sensibilidade e conhecimento.

Iris Felippelli da GAVI Clinic, começou sua jornada na estética tendo sua mãe como uma profissional que fez um curso na área em 1988. “Sou esteticista desde a barriga da minha mãe. Brincava de fazer limpeza de pele e massagens na família”, revela a profissional que deixou o mercado financeiro para se dedicar a cuidar das pessoas e da autoestima delas. Sua primeira formação foi marketing e atua desde 2017 na área de estética, com qualificações acadêmicas de responsabilidade, incluindo graduação em Estética e Cosmetologia, MBA em Gestão Empresarial, pós-graduação em Estética Corporal e atual graduação em Nutrição e pós-graduação em Nutrição Aplicada à Estética, além de mais de 40 especializações entre cursos e imersões na área. Toda essa formação capacitou Iris, além de atuar em sua clínica, a oferecer serviços de mentoria estética, palestras e cursos sobre o tema. 

No começo de sua carreira, conciliava seus dois trabalhos e atendia em sua própria casa. A demanda cresceu e ampliou para um ponto comercial na Rua José Félix que em pouco tempo também ficou pequeno, abrindo então uma clínica maior na Av. São Camilo. “Não tinha tempo pra nada. Só trabalhava, até engravidar da minha filha caçula, quando precisei fazer repouso e me reorganizar. Estava muito acelerada. Naquele momento, consegui uma ótima proposta e vendi a clínica em 2023”, conta Iris, que hoje atende num espaço aconchegante com mais qualidade de vida, proporcionando ela pessoalmente a cada paciente beleza e bem estar com proximidade e dedicação. “As pacientes entram com um semblante e saem com outro muito mais leve”, observa Iris, que além de limpeza de pele, oferece hidratação facial, controle de acne, massagem crânio facial, entre outros serviços associados. “Não é apenas um atendimento, é uma experiência a ser vivida”.

Outra característica da GAVI Clinic é o cuidado ampliado para escolha de produtos e com os materiais. Todos os materiais são esterilizados ou descartáveis, e os dermocosméticos utilizados são de alta performance e aprovados pela ANVISA.

Menu de tratamentos:

Limpeza de Pele:

As faciais com mais destaque são: Adolescente, Elite, Gestante e Lactante. Também faz limpeza nas costas. Oferece ainda “Protocolos Faciais” com várias possibilidades. 

Um destaque especial é para a massagem Crânio Facial Spa que contempla massagem capilar, facial e pescoço, ainda inclui óleos essenciais, higienização facial,  sérum  e hidratação labial. “Além da limpeza de pele, essa é uma massagem imperdível e super pedida da clínica”, ressalta Iris.

GAVI Clinic

Rua Basiléia, 91, Granja Viana, Cotia (atendimento com horário agendado)

WhatsApp (11) 9 9008-0604 /

Instagram: @gaviclinic



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR