TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Trazendo Beleza e Saúde à Granja Viana: Conheça a Trajetória de 20 Anos da Dermatologista Dra Lúcia Costa

22/02/2024



Há duas décadas, a Granja Viana tem sido privilegiada por contar com os cuidados especializados da renomada dermatologista Dra Lúcia Costa.


Nesta entrevista exclusiva, mergulhamos na jornada dessa profissional dedicada, que tem sido uma referência em saúde dermatológica na região.

Desde o início de sua carreira, Dra. Lúcia tem se destacado não apenas por sua expertise técnica, mas também por sua abordagem holística, priorizando o bem-estar e a autoestima de seus pacientes. Ao longo dos anos, ela tem sido uma aliada constante na jornada de cuidados com a pele, oferecendo tratamentos personalizados e acompanhamento atencioso.

Com um olhar atento às inovações e avanços na área dermatológica, Dra. Lúcia tem se mantido atualizada, incorporando as mais recentes técnicas e tecnologias em sua prática clínica, que agrega desde procedimentos clínicos, cirúrgicos, até tratamentos estéticos como preenchimentos, estimuladores de colágeno, peeling, microagulhamento, Laser, radiofrequência, ultracavidação, microporação, entre outros. Sua dedicação à excelência no atendimento e sua paixão pela profissão são evidentes em cada consulta e procedimento. 

Além de sua atuação clínica, a Dermatologista também é reconhecida por seu papel ativo na comunidade, participando de campanhas de conscientização sobre saúde da pele e promovendo a educação dermatológica entre seus pacientes e colegas.

Ao completar duas décadas de serviço na Granja Viana, Dra. Lúcia expressa sua gratidão pela confiança e fidelidade de seus pacientes ao longo dos anos. Sua missão de proporcionar beleza e saúde continua firme, e seu compromisso com a excelência permanece inabalável.

Se você busca cuidados dermatológicos de qualidade na Granja Viana, Dra. Lúcia é a escolha certa. Agende uma consulta e descubra como ela pode ajudá-lo a alcançar uma pele saudável e radiante, refletindo sua beleza interior e exterior.


Consultório Dra Lúcia Costa: 

Rua dos Manacás, 318 - Sl 02
Jardim da Glória - Cotia/SP
Estacionamento Gratuito

Fones: 11 4702-8003 ou pelo WhatsApp: 11 95028-8878

Instagram: @dermadralucia

Site: dermatosespecialistadapeleltda.com 



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR