TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Vai construir ou reformar? Veja bem para quem vai entregar a sua obra

24/02/2022


Quando o assunto é construir ou reformar um imóvel, dois fatores começam a rondar o imaginário: a primeira é a realização do sonho de ter uma casa própria ou toda reformada para viver com a família, receber os amigos e passar o resto dos dias. Mas quando a obra começa, vem a segunda questão: aquela sensação de “por que eu estou fazendo isso?”, devido aos transtornos que o gerenciamento de uma obra causam na rotina por dias, meses e, dependendo dos casos, anos.

Construir ou reformar significa também ter que acompanhar o passo a passo da obra, como a compra de materiais, controle de prazos de pagamentos, documentação de regularização junto aos órgãos necessários, planilha financeira. E esses são apenas alguns fatores que norteiam a realização do sonho. 

A contratação de uma empresa especializada vem sendo o caminho adotado, seja por quem vai construir uma casa inteira ou fazer pequenas reformas. 

Mas antes e contratar é preciso ficar atento a alguns fatores para que o sonho não se torne um pesadelo. Umas das dicas de Carlos Mesquista, da ADM Construções,  é verificar a idoneidade da empresa a ser contrata, seja nos órgãos oficiais ou obtendo referências com conhecidos. “Tudo deve estar em contrato”, alerta Mesquita. “E nunca pagar 100% dos serviços de uma só vez - combine os pagamentos por medições”.

E Mesquita diz isso não só porque representa uma construtora, mas porque ele próprio já viveu a experiência ruim e foi essa sua motivação para empreender na área da construção civil. “A ADM nasceu da necessidade de um profissional que viu isso como uma prioridade na hora de fazer uma obra”. 

Outra vantagem ao contratar uma empresa para cuidar da reforma ou construção está em mais segurança e menos burocracias. No caso da ADM, ele explica que o cliente não terá dor de cabeça e se reportará a apenas uma pessoa. “Tranquilidade é o principal ponto do nosso negócio”. 

Em 10 anos de atuação, a ADM já construiu 10 prédios, 9 casas e realizou dezenas de reformas, inclusive algumas em caráter voluntário para instituições religiosas. E o trabalho  inclui a indicação de profissional para desenvolver o projeto desde o início. “Se o cliente só tiver a ideia, oferecemos arquiteto e engenheiro para pensar o projeto junto com ele”, explica. “Ou executamos a ideia do cliente”.  

Feito isso, todo o resto fica por conta da ADM, incluindo a gestão de funcionários e documentação. “Tratamos uma obra do zero, de uma casa ou prédio ou uma simples pintura de parede com a mesma prioridade”. 

ADM Construções

Escritório em SP e na Granja Viana

contato: (11) 4386-8580/ (11) 97952-5488



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR