TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Vila Pau Brasil reúne sofisticação, sustentabilidade e tecnologia para realização de sonhos

24/03/2022


Vai casar? Fazer aniversário? Formatura? Chá revelação? Despedida de solteiro? Imagine ter uma vila inteira só pra fazer o seu evento!! Com árvores nativas, muito verde, espaço amplo, áreas tematizadas e ainda poder entrar na era da realidade virtual - o metaverso!

Sim, esse lugar existe! E está em Cotia, na rua Iris Meimberg, 100, coladinho na Granja Viana desde novembro de 2021. São 1200m² de área útil, pé-direito triplo e jardim interno natural -  estamos falando da Vila Pau Brasil, que além de ser um novo espaço para todos os tipos e eventos, chegou com um novo conceito - ecoindustrial -, que conta com muita inovação e criatividade. 

“Temos um telão de 250 m² para projeção mapeada”, conta Gisele. Com esse tipo de projeção e uma decoração integrada, a gente pode ir para qualquer lugar do mundo”. E dá um exemplo: “uma pessoa que fechar uma festa e queira ambientar a Toscana,  toda a Vila irá remeter para esse ambiente”. Gisele contou que recentemente fizeram um casamento na praia. “O espaço oferece iluminação cênica e decoração temática para a imersão dos convidados e torna o evento original e inesquecível. “Tudo isso num espaço novo, moderno e alinhado com as tendências atuais".

A gastronomia é um capitulo à parte da Vila. Os pratos são assinados pelo Chef  executivo Paulo Dalsasso e a Chef Flávia Torres, em parceria com o Buffet Infinity. Gisele frisa que o menu é selecionado junto com o cliente, a fim de proporcionar a ele uma experiência única.

E enquanto a maioria dos espaços estão com as agendas lotadas, depois que a pandemia travou os eventos, agora com a retomada a procura é muito grande. Justamente quando o Vila Pau Brasil vem disponibilizar seu espaço!

Serviço:

Vila Pau Brasil

Rua Iris Meimberg, 100 - Vila Jovina

http://vilapaubrasil.com.br/

https://www.instagram.com/vilapaubrasil/



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR