TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Já Rolou - Caminhada da Paz encerra programação do Janeiro Branco

30/01/2026



A Prefeitura de Cotia por meio da Secretaria da Mulher, Neurodiversidade e Inclusão, realiza, no próximo sábado (31), a Caminhada da Paz, no Parque Teresa Maia, na Granja Viana (Rua Felipe Paltronieri, 13, Vila Santo Antônio) 


A atividade marca o encerramento da programação do Janeiro Branco, que ao longo do mês promoveu ações de conscientização sobre saúde mental, como exposições, panfletagem, diálogos, rodas de conversa e painéis temáticos.  

A caminhada acontece das 8h às 13h e reúne a população em um momento de integração comunitária, reflexão e promoção da cultura da paz.  

A iniciativa conta com a parceria de organizações como Germinare Viana, Rotary Clube – Mulheres Empreendedoras e Studio Tako, fortalecendo a atuação conjunta em prol da saúde mental da população.  


Serviço: 

Caminhada da Paz 

Quando: 31 de janeiro, das 8h às 13h 

Local: Parque Teresa Maia (R Felipe Paltronieri, 13 - Vila Santo Antonio


Pesquisar




X




























Aquario
20 de janeiro a 18 de fevereiro Os ...
Previsão Completa


© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR