Já Rolou - Prefeitura de Carapicuíba abre mais de 1.800 vagas nas Escolinhas de Esportes
12/01/2026
A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, abre a partir desta terça-feira (13) as inscrições para as Escolinhas de Esportes, oferecendo mais de 1.800 vagas em diversas modalidades esportivas. As atividades são voltadas para crianças a partir de 4 anos, além de jovens, adultos e pessoas idosas.
As aulas acontecerão em seis polos esportivos do município: CEEAC Ayrton Senna, CEEAC Tancredão, Parque Bem-Te-Vi, Parque do Planalto, Complexo Esportivo Vila Cretti e Ginásio Nova Prata (Ariston). Em algumas modalidades, as vagas são limitadas.
Os interessados que já possuem cadastro no Portal Facilita Digital podem realizar a inscrição diretamente pela plataforma. Já quem ainda não possui cadastro deverá comparecer presencialmente ao CEEAC Tancredão, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, munido de documentos pessoais e atestado médico.
A partir de 4 anos:
• Baby Class
A partir de 5 anos:
• Capoeira
• Karatê
• Jiu-Jitsu
A partir de 6 anos:
• Futsal
A partir de 7 anos:
• Ballet
• Jazz
• Muay Thai
A partir de 8 anos:
• Futebol
A partir de 10 anos:
• Basquete
• Handball
• Vôlei
A partir de 15 anos:
• Zumba
• Aeróbica
• Pilates
• Alongamento
• Ginástica Funcional
• Ritmos
• Tai Chi Chuan
A partir de 60 anos:
• Fortalecimento Muscular
Para mais informações, a Secretaria de Esporte e Lazer está disponível pelos telefones (11) 4187-7000 e (11) 4187-7261.

Touro
20 de abril a 20 de maio
Além do...
Previsão Completa
© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR