TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações

Alto Astral

Previsões Astrológicas 2023

21/12/2022



Todos os anos temos novidades no céu. Os astros vão conversando lá em cima e vamos sentindo suas influências aqui na Terra.

O ano de 2023 será regido pela Lua. Entretanto, não é uma regência suprema, pois a regência maior ainda é  a de Saturno. A Lua rege as emoções, intuições, sonhos, sentimentos,  o princípio feminino, a mãe, o lar , a maternidade, a força da mulher, as marés. Portanto, não será surpresa  termos oscilações nos climas, muitas chuvas, emoções mais afloradas e possivelmente um aumento da participação da mulher, da presença do feminino nas áreas politicas, econômicas, sociais, em defesa e proteção das classes mais necessitadas, visto que a Lua representa o  acolhimento, o alimento emocional.  

Planetas com novos trânsitos: Plutão, que está há mais de 14 anos em Capricórnio, vai se despedir deste signo e ingressar em Aquário. Capricórnio rege os capitalismos. É  um signo associado à rigidez, austeridade,  conservadorismo; um velho sábio, porém austero por demais, restritivo e cobrador. Já Aquário, ao contrário, é o  moderno, o revolucionário e rebelde, de natureza anticonvencional libertária e simboliza o progresso, as descobertas, invenções, inovações, tecnologias avançadas. Aquilo que está ultrapassado, será transformado ou mesmo  eliminado. Mas em 2023 Plutão fará uma breve visita em Aquário, pois ficará retrógrado, voltando ainda duas vezes para Capricórnio. Seu ingresso definitivo em Aquário será apenas em 2024, mas essa breve passagem por este signo será o suficiente para  sentirmos seus primeiros efeitos. A humanidade vai clamar por mais direitos iguais e mais bandeiras serão erguidas em nome dos direitos iguais e da solidariedade, visando o macro, a coletividade. O mundo já está quase robotizado. Num futuro não muito distante, os maiores esforços  serão apenas “apertar botões”. Muito avanço nas tecnologias e novas reformas em  diversas áreas.

Saturno sai de Aquário e ingressa no signo de Peixes em 2023. Revisão de crenças, religiões, ‘trabalho’ interno e possíveis confrontos envolvendo as questões de religiosidade, que podem levar a mais fanatismos ou, ao contrário, trazer a luz para uma nova consciência naquilo que acreditamos . Vejo como uma certa repressão às fantasias. Algo como cair na real. O mundo de Saturno é real, palpável, concreto,  e não imaginário. Saturno em Peixes favorecerá as práticas e estudos de terapias alternativas e holísticas, bem como as mais espiritualizadas.

Urano continuará em Touro (signo da matéria, dinheiro), trazendo ainda  reformas e mais novidades tecnológicas na área econômica, financeira/material e também nas áreas de alimentação , agricultura, agronegócios, sustentabilidade, ecologia. 

Júpiter sairá de Peixes e ingressará em Árie, já a partir de 20.12, e fica neste signo até 15/05/2023, podendo trazer maior abertura aos negócios, ao empreendedorismo, aumentando mais a disposição para irmos atrás daquilo que desejamos, com mais iniciativa ou coragem. Júpiter ingressará em Touro  de 16/05/2023 a 25/05/2024. Poderemos ter mais impulso nas áreas financeiras, com aumento de projetos que possam beneficiar a humanidade.  Mercado imobiliário, construção civil, arquitetura, decoração, estética e  artes em geral, serão mais favorecidas. 

Vênus, planeta do amor e da beleza, vai ficar retrógrado em Leão, de 22/07 a 03/09. Revisões na área amorosa. Leão rege o coração, o amor, os prazeres da vida, a criatividade. Poderá haver muitas brigas de egos, afetando as relações afetivas. Não será surpresa vermos pessoas famosas rompendo uniões, uma vez que Leão rege  também as celebridades.

Mercúrio todos os anos fica retrógrado  e é bom saber de antemão as datas. De 29/12/2022 a 18/01/2023 retrógrado em Capricórnio. De 23/04 a 15/05/2023 em Touro. De 23/08 a 15/09/2023 em Virgem e de 13/12/2023 a 02/01/2024 de novo em Capricórnio. Trata-se da “dança dos Rs“: Rever, reestruturar, repensar, remanejar, refazer, redirecionar... Em Capricórnio e também em Touro, as revisões se operam nas áreas econômica, financeira, material. E em Virgem, nas questões cotidianas, trabalho do dia a dia, estudos e também nos cuidados com a saúde.

Essas são previsões para a coletividade. Para saber as influências ou impactos no plano individual, se faz necessário a análise, a interpretação do mapa astral de cada pessoa. Lembrando que o ano novo Astrológico se inicia a partir de 21/03/2023.

Vibrações de luz, sabedoria, prosperidade e saúde para todos nós!!!! 


Veja mais

Trânsito de Júpiter em Touro
O Trânsito de Saturno em Peixes
Super Lua Cheia no aventureiro signo de Sagitário
Um ano Aquariano
Previsões para 2021
Eclipse solar e você!
Covid-19 e astrologia
Regência do SOL
Saturno e Júpiter
Júpiter Retrógrado
Trânsito de Júpiter em Sagitário
Marte regerá 2019
Mercúrio Retrógrado: como aproveitar
Trânsito de Saturno em Capricórnio
Os astros em 2018
Trânsitos Planetários de Netuno
TRÂNSITOS PLANETÁRIOS – Urano
TRÂNSITOS PLANETÁRIOS – (Trânsitos de Saturno )
Trânsitos Planetários ( Trânsito de Júpiter)
Saturno – Regente de 2017

 


Márcia Caracciolo Oliveira

Estudou Astrologia na Escola Regulus - SP.

Trabalha com mapa astral: Interpretação, Trânsitos planetários e Sinastria.

Cel.:55 11 9 9890-6985

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR