TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações

Alto Astral

14/06/2022

Super Lua Cheia no aventureiro signo de Sagitário



Hoje, 14 de junho, acontece a chamada Super Lua. Esta Lua Cheia está no seu “perigeu”, no seu ponto mais próximo da Terra, por isso fica maior, mais cheia.  

Mas na astrologia, essa Super Lua , ocorrendo no signo de Sagitário, traz a energia de tudo o que representa esse signo, esse arquétipo.  Júpiter, o grande benévolo, o maior planeta do sistema solar, rege este signo, por isso atribuímos  à “grandeza”,  ao aumento, a abundância. Tudo é aumentativo com Júpiter e tanto o planeta quanto o signo estão associados aos exageros, portanto podemos dizer que esta lua está “exageradamente” cheia. Sagitário é um signo que emana a  energia de expansão, de crescimento, portanto tudo cresce mais, infla. 

Sagitário e Júpiter estão associados também às crenças, filosofias, estudos elevados, superiores, à fé, ao otimismo, às viagens longas, ao estrangeiro e também a tudo que esteja relacionado com a propagação de algo.  Sagitário tem sede do saber, do conhecimento e como seu símbolo – uma flecha que sempre aponta para frente     -, visa o que está além dos horizontes, além das fronteiras.   Esta lunação, que perdura 15 dias, favorece especialmente os estudos mais elevados. É um ciclo para expandir mais a mente. Lua Cheia sempre exalta as emoções e em Sagitário mais ainda.  Sagitário significa o sair de casa, pegar a mochila e fazer uma trilha, uma caminhada, sair do casulo, se aventurar.  Este é o arquétipo do professor, do mestre, filósofo, guru. 

Portanto, esta Super Lua em Sagitário convida a nos abrirmos mais para o novo. É um período favorável para buscar o  conhecimento e o autoconhecimento, através de novas filosofias, ou religiões e também para conhecer novas culturas, novos lugares , novas tribos, mas evitando os excessos.  A Lua está associada a toda forma de nutrição, àquilo que nos nutre emocionalmente e em Sagitário é um convite para nos nutrirmos de mais alegria, descontração, otimismo, fé e sobretudo de conhecimento – ir além! 

Mirar bem, acreditar (a fé) e lançar a flecha sagitariana.



Veja mais

Um ano Aquariano
Previsões para 2021
Eclipse solar e você!
Covid-19 e astrologia
Regência do SOL
Saturno e Júpiter
Júpiter Retrógrado
Trânsito de Júpiter em Sagitário
Marte regerá 2019
Mercúrio Retrógrado: como aproveitar
Trânsito de Saturno em Capricórnio
Os astros em 2018
Trânsitos Planetários de Netuno
TRÂNSITOS PLANETÁRIOS – Urano
TRÂNSITOS PLANETÁRIOS – (Trânsitos de Saturno )
Trânsitos Planetários ( Trânsito de Júpiter)
Saturno – Regente de 2017
Eclipse solar e o seu significado
Descida Rápida
O que é o corredor ecológico do Vale do Paraíba

 


Márcia Caracciolo Oliveira

Estudou Astrologia na Escola Regulus - SP.

Trabalha com mapa astral: Interpretação, Trânsitos planetários e Sinastria.

Cel.:55 11 9 9890-6985

Pesquisar




X









































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR