TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

20º Café Ambiental do GS CIESP Cotia, e em breve a plataforma Sympla bloqueará as inscrições

30/09/2026


O Grupo Executivo de Sustentabilidade (GS) do CIESP Cotia e Região realiza, no dia 7 de outubro, um encontro presencial para discutir temas relacionados à sustentabilidade e às práticas ESG. O evento será realizado das 8h às 12h15, no auditório do SENAI Cotia – “Ricardo Lerner”, na Vila Santo Antônio.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 4 de outubro. O encontro terá início com um Café Ambiental, das 8h às 9h, destinado à recepção e interação entre os participantes.

A programação será organizada e mediada por Mauro Daffre, coordenador do GS. A abertura, das 9h às 9h30, contará com a participação de Carlos Del Nero, diretor titular do CIESP Cotia e Região; Nicanor Ribeiro, convidado para participação especial; Alan Giannetti, gestor do Viveiro Curupira; e Ricardo Mineiro, diretor comercial e de Relações Institucionais da Setpar Empreendimentos.

Ainda na abertura, Neto Galizi, diretor da PA Marcas e Patentes, apresentará o tema “Brotou no Café Ambiental – Parcerias que Viraram Ação! Inovar, Proteger e Prosperar: Patentes Verdes e Marcas como Pilares de Longevidade”.

Na sequência, das 9h30 às 10h, Carlos Del Nero falará sobre “Quando a Única Esperança é um Milagre!”, com abordagem relacionada à sua atuação como colaborador do GPACI – Hospital de Câncer Infantil de Sorocaba.

Das 10h às 10h30, Adeildo Caboclo, professor, autor, conselheiro consultivo e mestre, conduzirá a palestra “ESG de A a Z: O Desafio do Capitalismo – Reflexões para Executivos”.

Após um intervalo para café, das 10h45 às 11h15, o encontro abordará os “Riscos Psicossociais e Saúde Mental: Um Olhar Integrativo”, com participação do psicanalista, terapeuta e consultor em saúde mental corporativa Eduardo Janiszewski; do fisioterapeuta e profissional de Medicina Clássica Chinesa Erik Chiaradia; e de representantes da Vila Kuromatsu – Saúde e Espiritualidade.

Das 11h15 às 11h45, Rodrigo Miguel Trentin, ex-membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e especialista em ESG, apresentará o tema “Governança como geração de valor organizacional e ESG”.

O encerramento está previsto para as 12h15 e incluirá sorteio de brindes e bate-papo com os participantes.

Os participantes deverão assinar a lista de presença na chegada. O certificado de participação será enviado por e-mail em até 20 dias após o evento. Também serão recebidos brindes para o sorteio, limitados a um item por empresa ou participante, que deverão ser entregues na recepção.

O evento será realizado no SENAI Cotia – “Ricardo Lerner”, localizado na Rua Direita, 955, Vila Santo Antônio. O local possui estacionamento para os participantes.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis pela plataforma Sympla até 4 de outubro.




Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

























© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR