TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

A dedetização para o controle da dengue

28/02/2024



Dedetizadora Santech apresenta boas soluções para condomínios e residências combaterem o mosquito causador de Dengue

O número de casos confirmados de dengue em Cotia mostra que o município segue a tendência nacional com um aumento alarmante. Apenas nos 30 primeiros dias de 2024, a cidade já anotou 117 casos confirmados da doença. Durante todo o ano de 2023, foram 114 confirmações. 

A consciência pessoal, a identificação dos focos da doença e a ação coletiva para tratar desde problema é dever de todos. Contratar uma empresa especializada, com profissionais treinados, tratando cada caso com suas especificidades, é uma ótima solução no combate do Aedes aegypti, o mosquito transmissor da Dengue, Zika vírus, chikungunya e febre amarela urbana.

A Santech Dedetizadora, que está há mais de 15 anos atuando em dois escritórios na região e um no litoral, verificou cerca de 40% de aumento na procura de procedimentos de dedetização. Uma preocupação recorrente é o cuidado com os animais de estimação: “Normalmente, em 6 horas após a dedetização, os animais podem voltar à residência sem risco algum”, esclarece o técnico Walace de Melo, que garante que nem passarinhos são envenenados com os produtos usados.

A área externa de condomínios, piscinas mal cuidadas e bromélias são excelentes criadouros do Aedes, portanto é super importante que os residenciais se organizem para contratar uma empresa que irá com frequência acabar com as larvas e com os mosquitos adultos das áreas comuns. 

Veja os tipos de dedetização oferecidos com garantia pela Santech:

Inseticidas Residuais: Esses são produtos químicos aplicados em superfícies como paredes, pisos e móveis, que permanecem ativos por um período prolongado. Quando o mosquito pousa nessas superfícies tratadas, entra em contato com o inseticida e é eliminado.

Larvicidas: São produtos químicos  aplicados em locais onde as larvas do mosquito se desenvolvem, como recipientes de água parada. Os larvicidas matam as larvas do mosquito antes que elas se tornem adultos.

Fumacê: Método de controle de mosquitos adultos que envolve a aplicação de inseticida em forma de fumaça por meio de veículos especializados. Essa técnica é frequentemente usada em áreas onde há surtos de doenças transmitidas por mosquitos.

É importante ressaltar que qualquer tipo de dedetização deve ser realizado por profissionais treinados e seguindo todas as diretrizes de segurança e regulamentações ambientais. 

Santech

Dedetização, descupinização, desratização, controle de pombos e pragas, descupinização com garantia de até 3 anos. Limpeza de caixa d´agua e caixa de gordura. 

Instagram: @santech_dedetizadora 

WhatsApp: (11) 91468-4488   

Fixo: (11) 4153 - 4025 / 4198 - 4713



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR