TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Ajude a 43º Festa de São Cosme e Damião de Carapicuíba e doe para 2 mil crianças carentes da região

09/07/2022


A Associação Cultural e Assistencial São Cosme e São Damião de Carapicuíba realiza há 42 anos a tradicional Festa de Cosme e Damião na cidade. A festa, que ocorre todos os anos no dia 27 de setembro e faz parte do calendário de eventos da cidade, beneficia 2.000 (duas mil) crianças carentes de diversas comunidades, com doações de brinquedos, doces, bolos, kit lanche e refrigerantes para todas.

“Neste momento, estamos enfrentando dificuldades para compra e arrecadação de brinquedos, doces, balas, refrigerantes e alimentos para preparar kit lanche. Contamos com essa vaquinha para que possamos contemplar as 2.000 crianças que aguardam felizes esta data tão especial. Por favor, DOE!!”, Solicita Dona Iraildes, fundadora e líder comunitária da Associação Cosme e Damião.

Saiba Mais: 

A Associação Cultural e Assistencial São Cosme e São Damião de Carapicuíba, localizada na avenida Júpiter, número 523, em Carapicuíba é uma entidade sem fins lucrativos que há 42 anos atua com a arrecadação e doação de alimentos; economia criativa a partir de confecções de roupas e acessórios de moda afro; economia solidária de geração de renda para famílias carentes com projetos de sustentabilidade com a reciclagem e fabricação de vassouras a partir de garrafas pets e é também responsável pela tradicional festa de São Cosme e Damião.

Para doar click aqui : Vaquinha/43-festa-sao-cosme-damiao


Associação Cosme e Damião:

acacosmeedamiaodecarapicuiba.org

facebook/nitanire

instagram: @asscosmeedamiaodecarapicuiba



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR