TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.
Voltar

08/06/2022

Aluguel de temporada dá lucro para quem aluga e tranquilidade para quem se hospeda!


Casas na Granja Viana e em outras regiões do Brasil, selecionadas com cuidado e critérios rigorosos, podem se transformar em fonte de renda para seus proprietários, seja para aluguéis por temporada, seja para eventos. 

Como uma alternativa à conveniente hotelaria, a crescente demanda por aluguel de temporada preza pela  exclusividade, flexibilidade, comodidade e custo-benefício. 

Desde 2020, com a pandemia da covid-19 e a tendência do home office, essa modalidade de aluguel aqueceu o mercado imobiliário pelo mundo. E passou a ser procurado, principalmente, por pessoas que optaram por cumprir o isolamento obrigatório em um local arejado, amplo e com um estilo de vida mais calmo em meio à natureza. Boa infraestrutura e qualidade de vida foram itens que auxiliaram na busca pela Granja Viana.

Além do fator tempo, o que diferencia um contrato de locação por temporada das outras modalidades de contratos, é  a vantagem em termos de lucratividade 30% a mais em relação a outras formas de locação, maior conservação do imóvel, segurança no recebimento do valor da estadia e a preferência no mercado de aluguéis de imóveis. 

Outro benefício do aluguel de temporada é a disponibilidade do imóvel, caso o proprietário queira utilizar em algum período. Ao contrário do aluguel tradicional, em que isso não ocorre. 

Se o seu objetivo é mesmo aumentar seus lucros e tornar a sua propriedade uma fonte de renda mais vantajosa, não basta somente  migrar para aluguel por temporada, é importante fazer uma boa administração e divulgação do imóvel nas plataformas disponíveis, como Airbnb, Booking.com, VRBO. 

Sediada na Granja Viana e com operação em nível nacional, existe uma empresa especializada nesta curadoria, a Rentô Housing, que segundo seus sócios Marta Ribeiro e Vinícius Perassoli, foi após um longo período de pesquisas e de vivências, positivas e negativas, que desenvolveram uma vasta experiência nas locações de temporada de seus próprios imóveis. E ao profissionalizar a operação e ver seu lucro aumentar substancialmente, decidiram compartilhar esse serviço com outros proprietários, tanto aos que já atuam neste mercado e que conhecem os grandes desafios da operação, quanto aqueles que querem turbinar os rendimentos do seu imóvel seguindo essa enorme tendência de mercado. E assim nasceu a Rentô Housing, plataforma que promove, operacionaliza e facilita a gestão em todos os detalhes.

Segundo Marta, os valores das locações variam bastante, de R$ 1 mil a R$ 40 mil, conforme o tipo de imóvel, que obrigatoriamente deve estar mobiliado e em boas condições. Os mais procurados são de menor valor devido à acessibilidade financeira. “Os imóveis de luxo também são procurados e são rentabilizados acima de um aluguel convencional de 30 meses”.

Para otimizar a rentabilidade e a visibilidade dos imóveis, a Rentô reúne os maiores sites de divulgação de aluguel por temporada, integrado-o à plataforma.Além disso, a Rentô assessora os proprietários na gestão do negócio,  é responsável pelas reservas, questões jurídicas e “podemos também acompanhar pequenos reparos para que a propriedade atenda às expectativas do hóspede, para que tenha uma experiência agradável durante sua temporada", garante Marta.

Os depoimentos enviados pelos proprietários assessorados pela Rentô demonstram o sucesso do empreendimento:

“Estamos muito felizes com o aluguel da nossa casa aos seus cuidados. Foi a melhor decisão que tomamos, sem dúvida alguma! Me acalma o coração saber que a casa não está fechada e que você está por lá, sempre de olho para que  os hóspedes curtam nosso ambiente”, disse Sandra Virgínia André Borges, uma das clientes, que mora no Canadá e tem a casa sob gestão da Rentô. 

"Após um curto período trabalhando com a Rentô, ficou evidente o aumento das locações da minha propriedade. Sempre que preciso, eu posso contar com a equipe da Rentô, me sinto segura e amparada", declara Wanderli Lúcia Sacilotto Granato.

E Marta finaliza: "Existimos para otimizar o aluguel tanto para o hóspede quanto para o anfitrião. Fazendo este meio de campo, acreditamos que ser eficientes, ágeis e considerar as necessidades individuais de nossos clientes seja essencial para atingir os melhores resultados”.

Serviço:
Rentô Housing
WhatsApp: (11) 9 8918-7344

www.rentohousing.com/

E-mail: vendas@rentohousing.com


 

Pesquisar




X









































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR