TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Aplicativo exclusivo para mulheres chega a Cotia e está cadastrando motoristas

20/10/2021


O principal aplicativo de transporte exclusivo para mulheres do Brasil, o Lady Driver, deve começar a operar em Cotia ainda este ano. Para tanto, está com cadastro aberto para motoristas mulheres atuarem na região.

O aplicativo que está presente em São Paulo desde 2017 é o primeiro aplicativo legalizado para transporte exclusivamente de mulheres e formado por mulheres.

"Além de surgir como opção de proporcionar mais segurança para o deslocamento de mulheres, uma vez que todos os dias há relatos de assédios e abusos sexuais sofridos por elas ao utilizarem aplicativos de transporte, o serviço chega como oportunidade de empreendedorismo e independência financeira", destaca Bruna Garcia, embaixadora Lady Driver em Cotia.

O serviço vem se expandindo em todo o Brasil e já soma cerca de 65 mil motoristas. "Em Cotia serão 220 profissionais e ainda restam quase 100 vagas para serem preenchidas".

Quem pode se candidatar

Mulheres moradoras de Cotia, Vargem Grande Paulista e imediações, sem limite de idade.  É necessário ter Carteira de Habilitação categoria B com EAR (que permite exercer atividade remunerada), veículo com até 10 anos de fabricação, 4 portas, 5 lugares e ar-condicionado. Também será obrigatória a apresentação de certificado de registro e licenciamento do veículo.

Como se cadastrar para as vagas

Para se inscrever é só baixar o app Lady Driver Motoristas (disponível na loja de aplicativos dos celulares (https://cutt.ly/nRh8E3d) e preencher o cadastro com as informações solicitadas.

O App para motoristas é disponível apenas em Android. Já o de passageiras tem para iOS e Android.

Diferenciais

Entre os diferenciais do aplicativo, além do fato de atender exclusivamente mulheres e crianças, está a forma de remuneração das motoristas. Com a Lady, as profissionais ganham mais trabalhando menos, ou seja, é o único app que paga para a motorista buscar a passageira, além de oferecer menor concorrência e garantir total segurança.

O outro diferencial está na modalidade de transporte exclusivo para crianças, adolescentes e idosos, que também estarão disponíveis na região. "O Lady Kiddos é a garantia de transporte seguro para as crianças, seja para o caminho da escola ou outras atividades. E o Lady Care, especialmente dedicado ao atendimento de pessoas idosas com o cuidado e atenção que esse público necessita", explica Bruna.

Sobre o Lady Driver

Fundado em 2011, Lady Driver é um aplicativo de transporte feminino voltado exclusivamente para mulheres.

A empresa é uma das precursoras do Brasil, com apenas motoristas e passageiras mulheres, e o primeiro inspirado por mulheres para mulheres, com o intuito de trazer igualdade de gênero a este segmento predominantemente masculino e, ainda assim, atender as necessidades do universo feminino, propondo atuar também como ferramenta mediadora da independência financeira feminina.

Serviço:

Lady Driver Cotia

Cadastro de motorista: Apenas mulheres

Baixe o aplicativo Lady Drive no play store: https://cutt.ly/nRh8E3d,  preencha o cadastro com as informações solicitadas. Aguarde retorno.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR