TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Após sequestro frustrado na Zurique, bandidos sequestram homem na Walter Steurer

28/07/2022


Vítima foi resgatada pela PM em cativeiro na avenida Heitor Eiras Garcia, onde outro homem também estava amarrado


Conforme publicamos na quarta-feira (27), um grupo de bandidos, após tentar sequestrar uma moradora da Granja Viana na Estrada Zurique, fugiu e abordou outro motorista na Estrada Walter Steurer, na região do km 21 da Raposo Tavares. Mas dessa vez o crime foi concluído e uma pessoa, em veículo da marca Peugeot, foi sequestrada e levada para um cativeiro na região da avenida Heitor Eiras Garcia.

Além do proprietário do Peugeot, outra vítima foi resgatada. No local foi encontrado o Honda Fit que havia tentado o sequestro na Zurique e também um VW Nivus.  O celular roubado da farmacêutica anteriormente também foi encontrado em um dos veículos. 

Segundo publicou o Portal Viva,  a vítima sequestrada na Walter Steurer era um homem de 34 anos de idade e, a exemplo do que ocorreu na Zurique, foi fechado pelo Honda Fit e ameaçado pelos bandidos armados, colocado dentro de outro veículo e levado para o cativeiro. 

Até chegar ao cativeiro, o homem esteve de olhos vendados e foi obrigado a fornecer senhas de cartões e aplicativos bancários sob ameaça de ter os dedos cortados e até de ser queimado. 

Pelo menos R$ 5 mil foram transferidos da conta da vítima. Um celular, um relógio e uma aliança de ouro também foram roubados. 

Quando a polícia chegou, após denúncia, os bandidos fugiram. Apenas um foi preso. 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR