TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Farmacêutica sofre tentativa de sequestro na Estrada Zurique, na Granja Viana

27/07/2022



Após dizer que o filho de 8 anos estava no carro, bandidos desistiram do sequestro e levaram apenas o celular da vítima


Na manhã desta quarta-feira (27), a Farmacêutica cujo nome será preservado, sofreu o que aparentava ser uma tentativa sequestro. Seu filho de apenas 8 anos de idade também estava no carro.  Segundo relatos da vítima ao Site da Granja, por volta das 10h30 da manhã, seu carro, um Chevrolet Tracker, foi interceptado na esquina da Estrada Zurique com a Rua Belgrado, Chácaras do Refúgio, por pelo menos 4 bandidos em um Honda Fit cinza. Ela conta que 3 deles desceram do carro armados com escopeta e 2 pistolas. 

“Tentaram me fazer entrar no carro deles,  mas quando eu falei que meu filho estava no carro, eles desistiram de me levar e pediram meu celular. Eu entreguei e falaram que eu fosse para o caminho contrário ao deles, e assim eu fiz.” 

Os bandidos seguiram sentido Raposo Tavares. E a Farmacêutica foi em sentido São Camilo, onde se deparou com uma viatura da Polícia Militar e comunicou o fato. E na sequência dirigiu-se para a Delegacia da Granja Viana, onde realizou boletim de ocorrência. 

Segundo informações preliminares, os mesmos bandidos teriam praticado roubo semelhante na Estrada Walter Steurer,  regiã do km 21 da Raposo Tavares onde teriam levado um veículo da marca Peugeot. O Honda Fit utilizado por eles foi encontrado pela Polícia Militar no Jardim Arpoador. 

(Matéria atualizada as 17h05)



Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR