TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Blocos já fervem para o carnaval 2024

16/01/2024


2024 mal começou e tem muita gente já pensando em fevereiro, no Carnaval. Os preparativos para o feriado, que este ano será entre os dias 10 e 13 de fevereiro, já estão a todo vapor na cidade de São Paulo.

Apesar do Carnaval só começar em fevereiro, alguns blocos já iniciaram durante o mês de janeiro o seu “esquenta”. Diversos ensaios já estão rolando pela capital paulista para os blocos oficiais que acontecem no feriado.

Alguns ensaios, inclusive, já acontecem desde o dia 11 de janeiro. Mas calma que ainda dá tempo de aproveitar e começar a folia antes do tempo! Até o dia 28 de janeiro, tem bloquinhos “extraoficiais”.

Saiba onde e quando rola 


Veja programação completa  AQUI 

Este ano, segundo a Subprefeitura de São Paulo, a cidade terá 673 desfiles oficiais aprovados pela Comissão Especial de Organização do Carnaval de Rua 2024. Além disso, serão 579 blocos em todas as regiões das subprefeituras.

Mas a diversão não ficará apenas para os dias do feriado: é esperado pela Secretaria ao menos 15 milhões de pessoas entre o pré-Carnaval, que será nos dias 03 e 04 de fevereiro, e o pós, nos dias 17 e 18 de fevereiro.

No pré-Carnaval, serão aproximadamente 131 blocos nos principais bairros da cidade. Terá bloco na Sé, Pinheiros, Vila Madalena, Vila Mariana e muitos outros. Há eventos para todos os gostos, idades e localidades. 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR