TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Carapicuíba abre inscrições para Lei Paulo Gustavo

15/11/2023


A Prefeitura de Carapicuíba, através da Secretaria da Cultura, anuncia que estão abertas as inscrições para os editais da Lei Paulo Gustavo, com o propósito de incentivar e fortalecer o setor cultural da cidade.

Inscrições vão até o dia 26/11. Os editais estão divididos em três segmentos:

Audiovisual, que consiste no apoio a produções audiovisuais dos gêneros ficção, documentário e animação, videoclipe musical independente, videodança e videoarte, vodcast e narrativas criativas produzidas através de novas mídias, além de espaços audiovisuais e propostas de cinema de rua ou itinerante. Por fim, projetos de formação, letramento audiovisual e digitalização de pequenos acervos.


Demais áreas culturais, onde as atividades podem estar relacionadas às artes visuais, música popular e erudita, teatro, dança, circo, livro, leitura e literatura, arte digital, artes clássicas, artesanato, dança, cultura hip-hop e funk, expressões artísticas afro-brasileiras, dos povos indígenas e nômades, culturas populares, capoeira, quilombolas, dos povos e comunidades tradicionais de matriz africana, coletivos culturais não formalizados, carnaval, escolas de samba, blocos e bandas carnavalescas.


Premiação, para agentes culturais de qualquer linguagem artística, com o intuito de traçar uma perspectiva entre quem está iniciando sua trajetória e aquele que tem uma história de atuação e contribuição à cultura do município e mérito de aclamação pública pela sua trajetória e serviços prestados.


Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 26 de novembro, através deste link.

 

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria da Cultura pelo telefone (11) 4146-5239.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR