TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Carapicuíba inicia campanha com 18 vacinas para crianças e adolescentes

09/08/2022



A Prefeitura de Carapicuíba iniciou nesta segunda-feira, 8, as campanhas de vacinação contra a poliomielite de crianças de 1 a menores de 5 anos e a multivacinação para crianças e adolescentes menores de 15 anos.

Colocar o calendário vacinal em dia é muito importante e garante a eficácia dos imunizantes quando tomados no tempo certo. A campanha vai até 9 de setembro.

Estarão disponíveis 18 vacinas que compõem o Calendário Nacional de Vacinação da criança e do adolescente. As vacinas são: Hepatite A e B, Penta (DTP/Hib/Hep B), Pneumocócica 10 valente, VIP (Vacina Inativada Poliomielite), VRH (Vacina Rotavírus Humano), Meningocócica C (conjugada), VOP (Vacina Oral Poliomielite), Febre amarela, Tríplice viral (Sarampo, Rubéola, Caxumba), Tetraviral (Sarampo, Rubéola, Caxumba, Varicela), DTP (tríplice bacteriana), Varicela e HPV quadrivalente (Papilomavírus Humano).

Estarão disponíveis para os adolescentes as vacinas HPV, dT (dupla adulto), Febre amarela, Tríplice viral, Hepatite B, dTpa e Meningocócica ACWY (conjugada).

Todos os imunizantes que integram o Programa Nacional de Imunizações (PNI) são seguros e estão registrados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A vacinação acontece em todas as unidades básicas de Saúde de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h30. Para se vacinar leve: RG, CPF, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação. 


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR