TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 | Quem Somos | Anuncie Já | Fale Conosco              
sitedagranja
| Newsletter

ASSINE NOSSA
NEWSLETTER

Receba nosso informativo semanal


Aceito os termos do site.


| Anuncie | Notificações
Voltar

Cemucam completa 53 anos com caminhadas, plantio e bolo

01/03/2022


Nesta quarta-feira (2) o Cemucam , o parque mais querido da região Metropolitana de São Paulo, completa 53 anos e terá atividades especiais para celebrar. 

A agenda começa  às 9h no próprio dia 2,  com plantio simbólico no Parque.  Na sexta-feira (4) acontece uma trilha monitorada com um grupo da terceira idade vindo de São Paulo. No sábado (5) é a vez da trilha monitorada noturna, com início às 18h30 e opção de 4 ou 8 km de distância.

Para a turma que prefere caminhar pela manhã, nova caminhada monitorada está prevista para domingo (6), a partir das 8h30, seguida de plantios. E ainda no domingo, haverá bolo para celebrar o aniversariante, promovido pela Associação Amigos do Parque – AAPC. 

Criado em 1968 com a finalidade de divulgar o campismo e atender o movimento escoteiro, o Centro Municipal de Campismo (CEMUCAM) é o único parque municipal localizado fora da cidade de São Paulo, situado no município de Cotia.

A vegetação predominante é de remanescentes de Mata Atlântica, além de eucaliptal (Eucalyptus sp.), bosques heterogêneos, brejos e campos antropizados. O Cemucam também abriga o Viveiro Harry Blossfeld (antigo Viveiro Cotia), que fornece espécies para a arborização da capital. 

E é o parque mais amado dos granjeiros! Recentemente o Site da Granja lançou a coluna  “Por que eu amo o Cemucam?”, onde moradores e frequentadores contam suas histórias de amor pelo parque. E você também pode contar a sua, envie para  info@granjaviana.com.br. 

Serviço:

53 anos do Parque Cemucam

Programação:

Dia 2: plantio simbólico pela data do aniversário de 53 anos

Dia 4: trilha monitorada com um grupo da terceira idade da capital.

Dia 5: trilha monitorada noturna, às 18h30. 4 e 8km.

Dia 6: trilha monitorada às 8h30, seguida de plantios e bolo às 10h.


Notícias Relacionadas:


 
TENHA NOSSAS NOTÍCIAS DIRETO NO WHATSAPP, CLIQUE AQUI.

Pesquisar




X

































© SITE DA GRANJA. TELEFONE E WHATSAPP 9 8266 8541 INFO@GRANJAVIANA.COM.BR